Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Corinthians que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!
Vítor Pereira
Logo depois das críticas com relação ao jogo apresentado pelo Corinthians, o treinador Vítor Pereira justificou a escolha por uma equipe reserva diante do Fortaleza.
“Vamos pisar em São Paulo e já viajar de novo [ao Rio de Janeiro]. Em quatro dias, são três viagens, duas delas longas, com mais de três horas [de voo]. O Fluminense tem um dia a mais de descanso. Precisamos descansar os jogadores para estarmos frescos e em condições de disputar a eliminatória”, afirmou o treinador do Corinthians.
Renato Augusto elogia adversário
Após a partida contra o Fortaleza, o meia Renato Augusto comentou sobre o próximo compromisso da equipe. Em outras palavras, o corinthiano rasgou elogios para o Fluminense de Fernando Diniz.
“Realmente é uma equipe que joga diferente de todo mundo, tem um treinador com padrão de jogo, confia no que ele tem, vem fazendo um bom trabalho. Talvez seja a equipe que mais joga bonito no Brasil hoje, mas temos uma equipe competitiva, que pressiona”
Craque Neto
A princípio, nesta segunda-feira (22), ex-jogador Craque Neto cravou uma final paulista na Copa do Brasil. Em suma, o comentarista justificou que o São Paulo deve passar pelo Flamengo em caso de triunfo no primeiro confronto.
“Pra mim é Corinthians e São Paulo na final. Passa pelo Flamengo (São Paulo). Se ganhar o primeiro jogo aqui. Ganha o primeiro jogo aqui e empata lá”, disparou Neto.
Provável escalação
A possível formação do Corinthians diante do Fluminense, na Copa do Brasil, será um 4-3-3 com: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera (Cantillo) e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Bernard
Recentemente especulado no Corinthians, o atacante Bernard anunciou um retorno para Europa. Aos 29 anos, o brasileiro assinou com o Panathinaikos, da Grécia, até junho 2024. Vale lembrar que nesse meio tempo, o jogador desmentiu uma matéria envolvendo o mesmo e o time paulista.