PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extra Corinthians x Flamengo: Mauro Beting aponta jogador que pode desequilibrar: “Momento impressionante”

Corinthians x Flamengo: Mauro Beting aponta jogador que pode desequilibrar: “Momento impressionante”

No jogo Corinthians x Flamengo, o comentarista Mauro Beting apontou um jogador do Timão que pode desequilibrar no duelo da Libertadores

Por Roni Molinari em 02/08/2022 13:33 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Nesta terça-feira, o jogo entre Corinthians x Flamengo promete agitar a noite de futebol com um grande duelo de Libertadores da América. Na Jovem Pan, o comentarista Mauro Beting apontou que um jogador do Timão pode desequilibrar a partida.

Na visão do comentarista, Cássio, goleiro do Corinthians, pode ser uma peça determinante, principalmente se tiver pênalti no jogo desta terça ou até mesmo na disputa por uma vaga na próxima fase da Libertadores entre Corinthians x Flamengo.

“Se for para os pênaltis, como foi contra o Boca Juniors, aí entra o fator Cássio, não que o Santos não seja um bom goleiro, mas o Cássio vive um momento impressionante”, garantiu Mauro Beting.

Cássio foi homenageado pelo Corinthians

O goleiro Cássio foi homenageado no último sábado (30), antes da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, na Neo Química Arena. Cássio se tornou o goleiro com mais jogos com a camisa do Corinthians e agradeceu imensamente diversas pessoas envolvidas.

“Tenho de agradecer a Deus por tudo que tem acontecido na minha vida. Hoje foi um dos dias mais emocionantes no Corinthians. Tenho que agradecer a tanta gente que ajudou nisso. Estou na 11ª temporada de Corinthians, muita gente me ajudou. Quero agradecer ao presidente, o pessoal da Nike, todo o pessoal do Corinthians. O mosaico foi uma situação que eu não esperava. Foi uma grande surpresa”, revelou.

Para o duelo desta terça-feira, Cássio prometeu um caldeirão da torcida do Corinthians em Itaquera para o jogo diante do Flamengo pela Libertadores.

“A torcida fala sobre isso (é guerra), mas em um tom de apoio. Eles vão lotar o estádio na terça. É quartas de final, sabemos como é jogar quartas de final de Libertadores, não é qualquer jogo. Temos que nos dedicar. Não vemos isso como cobrança. Terça-feira vai ser um caldeirão aqui”, disparou.

Exit mobile version