Home Mídia Esportiva Copa do Brasil: Mauro Cezar aponta “vergonha” que pode acontecer quarta-feira

Copa do Brasil: Mauro Cezar aponta “vergonha” que pode acontecer quarta-feira

O comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre a Copa do Brasil e de uma vergonha que pode acontecer nas quartas de final da competição

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A Copa do Brasil terá rodada acontecendo nesta semana e pode ter uma “vergonha” na opinião de Mauro Cezar Pereira, comentarista da Jovem Pan, que falou sobre o que espera do meio de semana com os duelos da competição.

“O fato é que ele não está conseguindo fazer o time do Corinthians jogar. O seu cargo deve ficar mais ameaçado se, na quarta-feira, com todo respeito ao time de Goiás, é uma vergonha. Pelo investimento feito pelo Corinthians, em dois jogos não conseguir avançar é um tanto quanto constrangedor”, disparou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista ainda avaliou os erros individuais que renderam ao Corinthians a derrota para o Palmeiras no final de semana pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acabou perdendo o jogo [contra o Palmeiras], em duas falhas gravíssimas, do Roni e do Fagner. O Roni em um momento Rodinei e o Fagner em uma virada de bola incompatível para um jogador da experiência dele. O que ele queria ali? Onde ele queria colocar a bola? Não consegui entender”, revelou Mauro Cezar.

Vampeta perde a paciência com o Corinthians

O time do Corinthians ainda mexe com o coração e os sentimentos do ex-jogador e hoje comentarista de futebol, Vampeta, que garantiu estar “P da vida” com o futebol apresentado pelo Corinthians no momento.

“Eu to P da vida que o time dele [Vitor Pereira] não joga bem. Faz seis, sete meses que ele está aí e dá desculpa todos os dias do motivo pro time não jogar bem, não ataca, não agride…”, disparou Vampeta.

PUBLICIDADE

“O Corinthians não cria… cria poucas oportunidades e eu vejo os outros jogos da rodada e vejo muitas equipes criando. O cara [Vitor Pereira], está comandando faz sete meses o Corinthians e parece que está começando agora. Não tem esquema nenhum, não cria nada”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective