Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Copa do Brasil: Mauro Cezar aponta possível vexame nas quartas de final

Copa do Brasil: Mauro Cezar aponta possível vexame nas quartas de final

As quartas de final da Copa do Brasil estão chegando e o comentarista Mauro Cezar Pereira apontou um possível vexame da competição

Por Roni Molinari em 12/08/2022 16:41 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

A Copa do Brasil está perto de ter a definição das quartas de final e, com isso, apenas quatro times irão avançar de fase na competição e, na visão de Mauro Cezar Pereira, comentarista da Jovem Pan, um vexame pode acontecer com um clube gigante do futebol brasileiro.

Na opinião do jornalista, uma possível eliminação do Corinthians para o Atlético-GO pode ser considerada um vexame por conta da circunstância dos jogos, principalmente do primeiro que teve a vitória do Dragão por 2 a 0. O jogo de volta acontece nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, às 21h30 e o Timão vai precisar vencer, pelo menos, por dois gols de diferença para avançar na competição.

“Eu acho que pro Corinthians, pelo investimento feito, ser eliminado pelo Atlético-GO é uma vergonha. É um vexame. No primeiro jogo tomou 2 a 0 bem tomado. Um time com o investimento do Corinthians ser eliminado pelo Atlético-GO é vergonhoso. Em dois jogos não conseguir passar”, apontou Mauro Cezar.

Mauro Cezar coloca Corinthians como candidato a titulo na temporada

O Brasileirão Série A tem o Corinthians em alta na tabela e, de acordo com Mauro Cezar Pereira, o time comandado por Vitor Pereira pode ser um candidato ao título, ainda mais se conseguir vencer o Palmeiras no confronto direto que acontece neste final de semana.

“O fato é que o Corinthians passar mais da metade do Campeonato perto do líder, seis pontos atrás e podendo diminuir essa distância para três pontos caso consiga vencer o duelo. Isso é relevante! Se vencer o Palmeiras e se manter com bons resultados é candidato ao título, mesmo sem fazer boas partidas e mesmo sem ser brilhante”, revelou Mauro Cezar.

Exit mobile version