Não foi apenas Soteldo que entrou em campo para fazer diferença na Vila Belmiro ontem (21) no confronto contra o São Paulo. A estreia de Carabajal também mudou por completo a forma como o elenco jogou ontem no clásico, confira mais detalhes.
Nova cara do Santos
O domingo para o Peixe trouxe um alívio sobre o caminho que está buscando trilhar. Com Soteldo voltando para o time após um ano fora, o elenco também conto com Gabriel Carabajal com boa participação.
A vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo pela 23ª rodada do Brasileirão trouxe alívio para os torcedores, os jogadores, técnico e também a comissão técnica. Pois há muito tempo estavam sendo cobrados por resultados convincentes que os levassem para um novo patamar. Assim, garantindo a 8ª posição na classificação com 33 pontos.
Volta de Soteldo
Soteldo entrou em campo e parecia nunca ter saído do Santos, após sua entrada o potencial de ataque do time mudou. Com bons toques, jogadas individuais e muita ação pela esquerda deu muito trabalho para Marcos Guilherme e Rafinha que buscavam defender o Tricolor paulista.
A participação foi tão consistente por parte do venezuelano que a assistência para o gol saiu diretamente dos seus pés. Em apenas alguns treinos voltou o entrosamento como se não tivesse saído, trazendo tranquilidade e esperança para os próximos confrontos.
Outros ajustes
Entre as mudanças no Peixe também está a troca de Lucas Braga, que em lugar de continuar pela esquerda como de costume trocou de lado para a entrada de Soteldo. Esta alteração parece ter surtido efeito, pois foi o lado que favoreceu para o gol.
O argentino Gabriel Carabajal também estreou com a camiseta do Santos com categoria, mesmo com poucas oportunidades, a comissão técnica diz que supriu as expectativas ao trazer mais fluxo pelo meio-campo. Vicinius Zanocelo que jogava pela esquerda reformou o trio central do Santos junto com Rodrigo Fernández para trazer mais qualidade ofensiva.