Que segunda-feira movimentada! O dia do Atlético-MG hoje foi uma loucura e para ficar por dentro de tudo, deixamos as principais notícias resumidas aqui para você!
Hulk diz que tem medo de sair de casa
Após a derrota para o Goiás no Brasileirão, Hulk usou as suas redes sociais para falar sobre o medo de sair de casa com a atual fase do Atlético-MG.
“Eu e meu pai estamos aqui falando sobre futebol. É o preço que a gente paga, né? Quando se ganha, está tudo tranquilo. Quando se perde, a gente está aqui. Poderia estar em um restaurante com a família, aproveitando a folga, mas aí estamos com a princesa Zaya (filha)”, revelou.
Atlético-MG hoje: Cuca fica ou sai?
Cuca convocou uma entrevista coletiva para falar sobre o momento ruim do Atlético-MG e aproveitou para falar sobre sua renovação de contrato com o Galo.
“Não falamos nada sobre isso agora. Temos 15 rodadas para terminar o campeonato, fazer o melhor… O título está distante, mas a gente ainda não jogou a toalha. Dependemos de uma arrancada fantástica, mas tudo no futebol pode acontecer. Estamos empenhados nisso. Depois a gente fala sobre isso com bastante tranquilidade”, afirmou.
Atlético-MG prepara saídas do elenco
“A direção do Atlético entende que somente mudanças radicais no elenco irão permitir o Galo novamente ser competitivo. Quase todo mundo na Cidade do Galo acredita que houve uma acomodação dos jogadores depois da temporada de 2021 próxima da perfeição. Diante deste cenário e com a dificuldade de reformular o elenco no meio da temporada, o Atlético vai esperar pelo fim do ano para começar a mexer”, diz Nicola.
“Por exemplo, vai haver mudanças no sistema defensivo. Ao menos um zagueiro vai deixar o clube. A ideia também é de se livrar do Guga ou Mariano, para que assim o Rodinei possa ser contratado sem custos. Haverá mudanças no meio e ataque. Uma destas vítimas é Eduardo Vargas, ele só não sai nesta janela se não chegar proposta. O Atlético está louco para negociá-lo e se arrepende de ter renovado o contrato. O clube não se importa de liberá-lo de graça, desde que o interessado assuma 100% dos vencimentos”, completa.
Nova chance para Eduardo Vargas
O chileno Eduardo Vargas ainda está longe de ganhar moral com Cuca novamente, mas uma segunda chance deve ser dada ao jogador, conforme o próprio técnico revelou após a partida contra o Goiás.
“É difícil ter um definitivo. Ainda é em virtude do ocorrido, mas amanhã é outro dia. Temos que sempre oportunizar o jogador da melhor forma e dar confiança a ele. Ele tem que entender que a gente é passivo de erros, como ele foi, mas também dar oportunidades a ele”, disse Cuca, após a derrota para o Goiás.
Bronca de Milton Neves
“Rubens Menin, pelo amor de Deus. Cuca, pelo amor de Deus… Eu adoro o Goiás, sou cidadão do estado de Goiás, gosto muito do goleiro Tadeu, maravilhoso, mas não pode. Pelo amor de Deus, perder em casa para o Goiás? A torcida já “desarcussuou” como se diz lá em Muzambim, terrível Cuca, enterrando o ano” – disse Milton Neves durante o programa 3º Tempo.