PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Cicinho prevê atropelo do São Paulo sobre o Flamengo na Copa do Brasil: “Vamos massacrar”

Cicinho prevê atropelo do São Paulo sobre o Flamengo na Copa do Brasil: “Vamos massacrar”

Ídolo do Tricolor minimizou má fase do time carioca e demonstrou confiança para o embate de mata-mata

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem nenhum medo do Flamengo, Cicinho projetou um cenário ousado para o duelo pela Copa do Brasil. Durante o programa Arena SBT, o ex-jogador cravou que o São Paulo irá triunfar sobre o Rubro-Negro na quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi. Ainda que o retrospecto de Rogério Ceni contra o clube carioca seja desanimador, o comentarista optou por provocar o adversário.

Neste cenário, Cicinho ironizou a alcunha de “outro patamar” do Flamengo. Por conta do discurso surpreendente, Benjamin Back reagiu de forma incrédula, já que acredita em uma eliminação do São Paulo na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Boa noite a todos. Saudações tricolores. Quinta-feira a gente conversa. Vamos massacrar o tal do ‘outro patamar’ do Flamengo“, iniciou Cicinho.

Do que você tá falando? Você tá louco?”, reagiu Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento.

Sem concordar com o ponto de vista de Cicinho, Mano alertou que o São Paulo é que corre o risco pode ser atropelado na partida. Dessa forma, ele elogiou a qualidade do time B do Flamengo, apontando que a escalação reserva de Dorival Júnior teria condições de vencer no Morumbi, algo que já ocorreu no Brasileirão.

PUBLICIDADE

“O time B do Flamengo ganha de 3 do São Paulo no Morumbi. O Dorival estragou o campeonato, essa é a verdade. O Flamengo tem o time de copas, da Libertadores e da Copa do Brasil, e o do Brasileiro que é o time B. O Dorival deveria ter invertido: colocado o time A para enfrentar o Palmeiras no Brasileiro e tentar diminuir a diferença para seis pontos e colocar o time B para pegar o São Paulo no Morumbi”, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective