Champions League: jogadores do Viktoria Plzen reagem ao caírem no “grupo da morte”
Com o sorteio para a Liga dos Campeões, um time parece não ter gostado do grupo, confira
Na tarde de hoje (25) a UEFA sorteou como ficarão os grupos durante a fase de pontos da Champions League na edição 2022 – 2023 em um evento realizado na cidade de Istambul, Turquia. No entanto, com a definição do Grupo C que é tido como o da “morte”, parece que um time ficou mais preocupado com o resultado.
Grupo da Morte da Champions League
O Grupo C é o chamado “grupo da morte” da edição e conta com Barcelona, Bayern de Munique, Inter de Milão e o Viktoria Plzen. O time tcheco tentou ver a “má sorte” de forma engraçada, mostrando através das suas redes sociais o momento em que os jogadores descobriram os outros times.
A publicação conta com o elenco do time bastante animado e comemorando um grupo cheio de clubes europeus de alto calibre. No entanto, outros atletas, assim como membros da comissão técnica, aparecem com rostos preocupados e de lamentação. Porém, em uma competição continental, até mesmo os times pequenos podem ter a chance de surpreender, como já aconteceu em outras edições históricas.
Para finalizar a publicação, o Plzen escreveu na legenda: “esperamos por vocês na Doosan Arena, Bayern, Barcelona e Inter”. Confira o vídeo:
Campanha do Plzen na Liga dos Campeões
O Viktoria Plzen é um clube pequeno da região de Boêmia na República Tcheca. Dentro do seu currículo se encontram 6 títulos do campeonato tcheco de futebol, o mais recente na temporada passada, carimbando a ida até a Champions League. Esta será a segunda ocasião que o time disputa o campeonato continental, sendo que a primeira ocasião foi em 2013. Com o bom desempenho recente, certamente o elenco buscará levar o melhor resultado possível para sua torcida.