Home Futebol Sem acordo com Valencia, Cavani entra no radar de mais um clube da Espanha

Sem acordo com Valencia, Cavani entra no radar de mais um clube da Espanha

Atacante uruguaio não pretende voltar para a América do Sul nesta temporada

nicholasorb
Olá, me chamo Nicholas e sou graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Paulista. Atualmente sou redator e revisor, com mais de cinco anos de experiência na área. Trabalho principalmente no setor esportivo, mas também crio conteúdos sobre música, filmes e entretenimento em geral, dos quais também sou consumidor assíduo. Costumo acompanhar com frequência o Campeonato Brasileiro (Séries A e B), Liga dos Campeões, Liga Europa e Conference League, futebol europeu em geral, além de diversas modalidades esportivas como MMA - o popular UFC -, Fórmula 1, Jogos Olímpicos, Basquete, WWE, entre outros. Seja bem-vindo e espero que goste do meu conteúdo!

Sem clube desde que seu contrato com o Manchester United terminou, em junho deste ano, o atacante Edinson Cavani está decidido a ficar na Europa. Porém, faltando menos de uma semana para o fim da janela, ainda não se sabe qual o seu destino final.

Após o uruguaio se distanciar do negócio com o Valencia, outro clube da Espanha entrou na briga, segundo informações de Juanma Castaño. Trata-se da Real Sociedad, que visa um substituto a altura de Alexander Isak, contratado a peso de ouro pelo Newcastle-ING.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista espanhol do programa “El Partidazo de Cope”, os bascos estão preparando uma proposta e devem enviá-la ainda neste final de semana. A ideia do projeto é alçar Cavani à referência técnica e de liderança do time.

O fato de a Sociedad estar disputando a UEFA Europa League neste temporada também representa uma vantagem em relação ao Valencia. A decisão final será do experiente atleta de 35 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cavani terá ainda algumas ofertas em mesa para analisar, além de Valencia e Real Sociedad, incluindo de alguns clubes fora da Europa. Na América do Sul, as chances são menores, tendo em vista que sua família quer permanecer no Velho Continente por mais algum tempo. O astro do Uruguai também revelou sua vontade de disputar a Copa do Mundo do Catar, que ocorre em novembro de 2022, para sua “última dança” pela Albiceleste.

Ronaldo na Inter de Milão: Os gols, os dribles e a fama do Fenômeno

Better Collective