A Delegacia de Crimes na França está investigando o caso envolvendo os irmãos Pogba, um suposto grupo chantagista e Kylian Mbappé. De acordo com o L´Équipe, Paul Pogba está sofrendo chantagens desde maio. Conforme relata o jornal, o meia foi seguido em Paris, Manchester e até Turim, onde reside atualmente após voltar à Juventus.
Segundo é estimado, este grupo que o persegue foi estimulado por seu irmão, Matthias Pogba, que estaria o chantageando. Conforme os relatos da imprensa citada, os valores pedidos pelo grupo chegam até 13M de euros (R$65,87M). Tudo isso se dá por Pogba ter pedido uma feitiçaria contra Mbappé, por motivos ainda desconhecidos.
Conforme relata Matthias, o atacante tem provas de que seu irmão, Paul Pogba estaria trabalhando para “amarrar a carreira” do jogador do PSG. Didier Deschamps, treinador da Seleção Francesa, tem conhecimento do caso, mas se limita a dizer que teme pelo racha no vestiário, meses antes da Copa do Mundo.
Pogba e Mbappé nunca tiveram desentendimentos publicamente. A dupla sequer disputa posição e portanto, nenhum veículo crava o real motivo desse desencontro. Até o momento, tanto Paul Pogba quanto Mbappé não se manifestaram sobre o ocorrido e nenhum membro do grupo chantagista foi identificado.