Home Mercado da Bola Casemiro, Antony e mais: jogadores da seleção brasileiro agitam o mercado da bola na Europa

Casemiro, Antony e mais: jogadores da seleção brasileiro agitam o mercado da bola na Europa

O mercado da bola europeu ainda está a todo vapor, mesmo com os campeonatos nacionais nas primeiras rodadas. Desta forma, ainda há espaço para contratações bombásticas que mudarão o destino dos elencos no restante da temporada. Logo, veja mais sobre Casemiro, Antony e outros astros da seleção brasileira que ainda não tem o futuro definido.

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Casemiro no Manchester United

Após ter tentado a contratação de Frenkie de Jong e Adrien Rabiot, os Red Devils precisam de uma peça chave para criar novas oportunidades para a equipe. O futuro para preencher esta vaga pode ser Casemiro. Segundo o jornal Telegraph da Inglaterra, o UmanU prepara uma oferta de aproximadamente 60 milhões de euros para tirá-lo do clube merengue.

Antony no Manchester United

As propostas do ManU continuam a todo vapor. Com a chegada do novo treinador Erik Ten Hag, o atacante de 22 anos pode sair do futebol holandês e chegar ao Manchester United. Segundo informações do SkySports News, a proposta para contar com Antony no elenco pode chegar a 80 milhões de euros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bruno Guimarães no radar do Real Madrid

Sucesso vestindo a camiseta do Lyon junto com Lucas Paquetá atualmente defende as cores do Newcastle. No entanto, segundo informações, pode ser que o time inglês não seja o destino definitivo do brasileiro, pois entrou no radar do Real Madrid. Com uma possível saída de Casemiro, talvez acabe vestindo as cores do time merengue na próxima temporada.

Jogadores brasileiros que movimentaram o mercado da bola

Finalmente, com algumas indefinições, é importante abordar aqueles brasileiros que já assinaram com outros times. Em primeiro lugar, talvez a contratação de brasileiros na Europa que mais deu o que falar foi a de Gabriel Jesus. O atacante ex-Palmeiras de 25 anos foi vendido do Manchester City para o Arsenal em um acordo de mais de 52 milhões, e já mostra bons resultados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, o Everton vendeu Richarlison para o Tottenham por um montante de 58 milhões de euros. Finalmente, aos 25 anos o jogador filho de Mazinho fechou com o Barcelona e deixou o Leeds United em um acordo de 58 milhões de euros que vai reforçar o ataque do time espanhol.

Better Collective