Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande relembra atitude polêmica de Cuca, do Atlético-MG: “Fiquei assustado”

Casagrande relembra atitude polêmica de Cuca, do Atlético-MG: “Fiquei assustado”

Comentarista fala sobre a situação de abuso sexual de 87 envolvendo Cuca

Por Paulo Foles em 02/08/2022 08:05 - Atualizado há 10 meses

Foto: Montagem/Torcedores.com

Walter Casagrande revelou uma situação polêmica que teve com Cuca. O ídolo do Corinthians não costuma poupar palavras para se pronunciar sobre assuntos delicados e critica com frequência o treinador do Atlético-MG por não se manifestar sobre o caso de Berna em 87, quando quatro jogadores do Grêmio na época foram acusados de abusar de uma menina de 13 anos.

O comentarista e ex-jogador contou um episódio em que Cuca se estressou e fez uma ligação para tirar satisfações. Casagrande relatou que chegou a se assustar e se revoltar com o que foi dito pelo treinador.

“Um certo dia, depois de algumas críticas a essa história do Cuca no Seleção SporTV, meu celular começou a tocar seguidamente. Era um número que não conhecia. De repente, chegou uma mensagem: ‘Casão, quero falar com você. Cuca’. Fiquei assustado com a mensagem seca, mas respondi e conversamos”, começou contando sobre a polêmica com Cuca, em seu blog no Uol.

“Ele me cobrou sobre as críticas que fiz. Eu falei que ele deveria dar uma entrevista e se explicar. Ele estava muito nervoso, e quando eu disse que já tinha convidado ele diversas vezes para participar de um antigo quadro que tinha no Esporte Espetacular, o ‘Casão FC’, e que ele tinha recusado, recebi uma resposta assustadora: ‘Então é por isso que você me ataca?'”, relatou Casagrande, que ficou furioso em seguida:

“Eu fiquei revoltado. Quis desligar na cara dele, mas antes falei que ele estava me confundindo com outras pessoas. Eu não pego informações de ninguém, escrevo e falo o que eu acho. E, além de mim, Cuca também fez um telefonema agressivo com cobranças para o Juca Kfouri”, afirmou Casagrande.

Cuca vira tema de debates com frequência. Nas redes sociais, muitos torcedores e torcedoras costumam se manifestar contra o treinador. Quando estava sem clube e foi especulado no Flamengo, a torcida logo promoveu uma campanha contra o técnico. O mesmo já aconteceu em outras situações, inclusive no próprio do Atlético-MG.

Parte da imprensa também se pronuncia e não esquece o caso de 87. A jornalista Ana Thaís Matos mandou uma indireta ao vivo para Cuca recentemente: “A galera esquece muita coisa em relação ao Cuca, inclusive”, comentou ela. A atitude de Ana gerou muitos comentários de elogios sobre a representatividade da jornalista no Grupo Globo e no cenário esportivo como um todo.

Exit mobile version