Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande crava favorito ao título da Libertadores

Casagrande crava favorito ao título da Libertadores

Torneio tem a sua final programa para a última semana de outubro, sendo realizada em solo equatoriano, mais precisamente em Guayaquil

Por Cido Vieira em 11/08/2022 08:37 - Atualizado há 10 meses

Divulgação

O confronto entre Estudiantes e Athletico que ocorre nesta noite de quinta-feira (11) irá fechar os embates das quartas de final da Copa Libertadores, fixando assim os quatro sobreviventes na corrida pelo título. Em duelo emocionante realizado ontem, o Palmeiras selou o passaporte ao superar o Galo nas penalidades. O time de Abel Ferreira se junta à Flamengo e Vélez Sarsfield, que também carimbaram classificação.

Em sua coluna no UOL Esporte, o ex-jogador Walter Casagrande analisou o êxito épico do Palmeiras e apontou o time palestrino como o favorito para faturar a Libertadores 2022, destacando o poder emocional que os comandados de Abel Ferreira vêm apresentando.

“O Palmeiras chegou novamente à semifinal da Libertadores e mais uma vez demonstrando uma força mental incrível. Para mim tem o favoritismo para conquistar o tricampeonato seguido da competição porque o time do Abel Ferreira adquiriu o hábito de ganhar títulos”, disse Casão, opinando na sequência sobre a situação do Galo.

“E, com a eliminação da Libertadores e da Copa do Brasil, junto com a péssima campanha no Campeonato Brasileiro, podemos dizer com toda segurança que a temporada do Atlético-MG está sendo desastrosa”, complementou o comentarista.

Bicampeão consecutivo da Libertadores, o Palmeiras agora aguarda o vencedor de Estudiantes e Athletico Paranaense para definir sua logística. O clube palestrino, por ter tido melhor campanha na primeira fase, terá o direito de decidir o segundo confronto em casa. A Conmebol ainda definirá datas e horários dos embates da semifinal.

No jogo do Allianz Parque, o Palmeiras perdeu Danilo, expulso logo cedo na primeira etapa, e teve que desdobrar na marcação para suprir a lacuna de um homem a menos. Já nos últimos minutos, Gustavo Scarpa também deu entrada forte e foi expulso, deixando o time com 9. Após segurar o ímpeto do Galo, o Verdão levou a disputa para a marca da cal, e foi mais preciso, triunfando por 6 a 5.

Exit mobile version