Braz indica possível saída do Flamengo: “A chance dele é maior”
Rubro-negro discute internamente chegadas e também saídas no elenco
Rubro-negro discute internamente chegadas e também saídas no elenco
O Flamengo espera nas próximas horas carimbar a contratação de Oscar. Se, de fato, a novela terminar com um final feliz, o rubro-negro chegará a cinco reforços nesta janela de transferências. Além de chegadas, já houve saídas e outras que ainda podem acontecer, seja agora ou no final do ano.
Fora dos planos do Flamengo, Willian Arão e Gustavo Henrique foram negociados com o Fenerbahçe. Além deles, há outros no atual elenco com o futuro indefinido. São eles: o lateral-direito Rodinei e o atacante Vitinho.
Ambos têm contrato até o final da temporada. A princípio, porém, Vitinho é o que tem mais chances de deixar a Gávea. Ao menos foi o que disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo.
“É um jogador que tem até o final do ano para a gente decidir. O Vitinho, a chance dele sair é muito maior que o Rodinei”, declarou ao site Coluna do Fla.
Atual titular da equipe comandada por Dorival Júnior, Rodinei coleciona boas apresentações com o treinador. Antes peça descartada, o lateral ganhou sobrevida no clube. Para muitos, o jogador tem feito por merecer uma extenção contratual.
Braz defende Diego Alves
Ídolo e vencedor no Flamengo, o goleiro não ficará para 2023. Mesmo com tanta história no clube, Diego Alves também já foi alvo de muitas críticas. Braz também falou sobre o arqueiro:
“Criticam em tudo. Diego (Alves) está aí há três anos e meio, ganhou bastante coisa e contribuiu com bastante coisa. É um jogador que tem que ser respeitado sempre. Eu acho que deu certo. A gente falar que o Diego Alves não deu certo no Flamengo, é uma piada, é uma brincadeira de mau gosto”, disse o dirigente ao PodFla.
Flamengo e Vitinho
O Panathinaikos demonstou interesse na contratação do atacante. Depois de formalizar uma proposta, o clube grego aguarda uma resposta do Flamengo. Segundo Renato Maurício Prado, o rubro-negro já deu o ok e Vitinho não deve mais vestir a camisa.
“O Vitinho está indo embora, vai para o Panathinaikos, da Grécia. A última informação que eu tive é que o Panathinaikos topou pagar 500 mil euros e o Flamengo aceitou. Uma mariola mordida, mas o Flamengo aceitou. É claro que é muito dinheiro, mas para um jogador de futebol é uma titica, quase que de graça. E vai embora, até logo. Tchau. Deus me livre”, disse Renato.