Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol De 0 a 10: Braz revela chance de Oscar fechar com o Flamengo

De 0 a 10: Braz revela chance de Oscar fechar com o Flamengo

Dirigente se mostrou otimista com possibilidade de reforço badalado no clube carioca

Por Bruno Romão em 10/08/2022 22:32 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em entrevista ao BarbaCast, Marcos Braz, novamente, tratou o assunto envolvendo Oscar. Após o meia indicar afastamento do Shangai Port, o Flamengo ficou esperançoso com a liberação, mas os chineses, até o momento, não autorizaram o empréstimo. Sendo assim, como a janela de transferências se encerra na próxima segunda (15), o acordo pode acabar melando.

Neste contexto, Braz ainda se mostrou otimista com a situação, acreditando, de 0 a 10, que Oscar tem chance 7 de virar reforço do Flamengo. Porém, caso o acerto não seja possível, o vice-presidente de futebol acredita que a diretoria fez uma ótima janela.

Sempre sou um cara otimista nas contratações, ainda mais em uma contratação complexa dessa, que não envolve tanto dinheiro, que envolve relacionamento… tomara que seja 7, eu sou otimista. Pode acontecer do jogador não vir. Se não vir, vai alterar o quê na janela? Foi uma janela legal e importante e que nos coloca confortável. É claro que eu vou estar querendo sempre um jogador como o Oscar no Flamengo“, destacou.

Flamengo adota cautela máxima

Além disso, Braz admitiu que Oscar poderia ter voltado ao Rio de Janeiro com a delegação. No entanto, o meia segue em São Paulo, mas o Flamengo segue de portas abertas para recebê-lo no CT. Mesmo assim, o cenário só deve ocorrer caso o empréstimo, de fato, seja assinado.

A gente nunca negociou com chineses, nunca teve essa conversa. Flamengo queria entender as condições, soubemos que o jogador ainda não está liberado para jogar aqui, é isso. Entendemos que é uma boa contratação, gostaríamos de ter o jogador se for possível. Fora isso, o CT vai estar aberto para a hora que ele quiser, mas ainda não tem nada”, afirmou.

Teria uma possibilidade disso (Oscar voltar com a delegação para o Rio de Janeiro), mas tem a questão central: o Flamengo nunca tratou a contratação do Oscar com os chineses“, completou.

Exit mobile version