Botafogo retoma otimismo por contratação de Danilo Barbosa
Glorioso e estafe do jogador voltaram a conversar; acordo chegou a impasse por conta de discussões sobre pedida salarial
A esperança do Botafogo de ter o meio-campista Danilo Barbosa para a temporada voltaram a ficar mais fortes. De acordo com o Lance!, tanto o clube como o estafe do atleta do Nice retomaram as conversas visando a a contratação deste por parte da equipe carioca.
Segundo as informações, a diretoria botafoguense voltou a ter otimismo com o acerto depois de voltar a conversar com o atleta e seus representantes. Os responsáveis pelo futebol do Glorioso acreditam que, até o final desta semana, poderá acontecer um desfecho favorável ao clube para a chegada do atleta a General Severiano.
Nas primeiras conversas entre Botafogo e Danilo Barbosa, houve um entendimento ao qual se apontava para o acerto com o meio-campista. A postura dos cariocas já dava como quase certo tal acordo, mas o meio-campista decidiu aumentar o salário pedido e criou uma situação de impasse entre as partes que esfriou o ânimo botafoguense.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHamlsTFIzOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Botafogo manteve a proposta, inclusive com as bases salariais que haviam sido acordadas. Para tentar convencer o atleta a vir para o Alvinegro, os dirigentes tentam convencer o atleta em relação ao projeto encabeçado por John Textor, além de aproveitar o fato de que o meio-campista não vive sua melhor relação com os dirigentes do clube francês para tentar uma negociação sem custos e assinar por três anos com o Fogão.
Botafogo adota otimismo e acredita em desfecho positivo por Danilo Barbosa esta semana https://t.co/ZHW5VpnZfJ
— FogãoNET ★彡 (@fogaonet) August 2, 2022
Danilo Barbosa tem sido elogiado pelos responsáveis pelo futebol do clube e sua contratação é vista como essencial não apenas por suprir lacunas no meio-campo, mas também pela versatilidade ao também poder atuar como zagueiro quando necessário. O atleta do Nice tem sido prioridade deste momento das investidas no mercado da bola do Botafogo