PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luís Castro desabafa sobre problemas no Botafogo durante a semana

Luís Castro desabafa sobre problemas no Botafogo durante a semana

Depois de vários jogadores ficarem de fora de treinos por surto de virose, Glorioso ficou no empate com o Ceará neste sábado (6)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mais uma vez o Botafogo não conseguiu uma boa performance diante da torcida ao ficar no empate com o Ceará por 1 a 1 neste sábado, pelo Brasileirão Série A. Para Luís Castro, o resultado pode ter sido influenciado por uma série de problemas.

O principal deles foi um surto de virose que atingiu jogadores e membros da comissão técnica durante a semana e impediu muitos deles de treinar. Na coletiva, o treinador botafoguense não quis se estender muito no assunto, mas desabafou sobre as dificuldades do surto e de como prejudicou a formação do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Infelizmente, não posso falar da semana que tivemos. Chegamos a um ponto em que não sabíamos com quais jogadores iríamos. Desde que começou a semana, a cada dia, aparecia um problema novo com um jogador. Tivemos um conjunto de problemas, não é desculpa”, declarou Luís Castro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPc0FKdEp5cCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao falar do jogo em si, o técnico do Glorioso falou em ‘dois tempos distintos’, em que o primeiro teve um Botafogo procurando mais o ataque e equilibrando a partida e um segundo em que a equipe ‘quis vencer com o coração’ e acabou tendo sua organização em campo prejudicada com isso, principalmente após levar o gol de empate.

“Eu penso que houve duas partes distintas no jogo. Uma primeira parte em que as duas equipes jogaram bem e uma segunda em que tentamos vencer com o coração, mas nos desorganizamos por completo. Isso foi fatal para o jogo ter ido para o lado do Ceará”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE
Better Collective