Home Guia de TV Bochum x Bayern de Munique: Saiba onde assistir a Bundesliga AO VIVO

Bochum x Bayern de Munique: Saiba onde assistir a Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique terá a chance de abrir três pontos de vantagem contra o Borussia Dortmund; Bochum tenta evitar mais uma derrota

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em duelo que fechará a 3ª rodada da Bundesliga 2022/23, o Bayern de Munique terá um desafio fora de casa no Vonovia Ruhrstadion para enfrentar o Bochum neste domingo (21), a partir das 12h30, pelo horário de Brasília. O jogo será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo streaming OneFootball (válido apenas para o Brasil).

Bochum busca evitar a terceira derrota consecutiva

O Bochum teve um início complicado de temporada com atuações contestadas pela torcida e duas derrotas consecutivas para Mainz 05 e Hoffenheim. Agora, a torcida aposta em pelo menos um empate para evitar a terceira derrota consecutiva em mais um duelo onde a equipe entrará sem o favoritismo. Jannes Horn, Lys Mousset, Osterhage, Danilo Soares e Stafylidis estão lesionados e serão desfalques para Thomas Reis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bayern de Munique tentará aproveitar tropeço do Dortmund

Do outro lado, o Bayern de Munique chega em situação completamente diferente. A equipe bávara conseguiu vitórias diante de Eintracht Frakfurt e Wolfsburg com atuações convincentes. Porém, diferentemente das outras rodadas, a missão desta vez será ainda maior, pois Julian Naglesmann terá a oportunidade de aproveitar o tropeço do rival Borussia Dortmund, que desperdiçou três pontos contra o Werder Bremen.

FICHA TÉCNICA
BOCHUM x BAYERN

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Data: 21/08/2022, 12:30
Estádio: Vonovia Ruhr
Onde Assistir: OneFootball

Bochum: Riemann; Gamboa, Ordets e Heintz; Osei-Tutu, Stöger, Losilla e Janko; Asano, Zoller e Holtmann.  (Técnico: Thomas Reis)

Bayern de Munique: Neuer; Mazraoui, Pavard, Lucas Hernández e Davies; Kimmich, Sabitzer, Müller e Coman; Sané e Mané. (Técnico: Julian Nagelsmann)

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective