Benja detona atuação de titular do Corinthians e dispara: “Muito ruim”
Timão conseguiu buscar reação e confronto ficou em aberto para a próxima semana na Copa do Brasil; novo empate leva disputa aos pênaltis
Fluminense e Corinthians fizeram um duelo de ida das semis agitado no Maracanã. No “primeiro tempo” do embate que vale vaga na final da Copa do Brasil prevaleceu o placar de 2 a 2, com a decisão ficando para a próxima quarta-feira, na Neo Química Arena.
Em suas redes sociais após o jogo, o comentarista Benjamin Back, o Benja, analisou a partida do Rio de Janeiro, destacando o poder de reação do Corinthians, mas criticou a atuação de um atleta alvinegro em específico: o lateral-direito Fagner.
O experiente defensor acabou ficando marcado pela penalidade cometida com segundos de jogo, e posteriormente ainda esteve envolto na jogada do segundo gol do Fluminense. Contudo, o jogador ainda conseguiu se redimir em partes, acertando um belo passe para Róger Guedes dominar e deixar tudo igual no Maracanã, já nos minutos finais.
“Que pênalti é esse, Fagner? Ele tem história no Corinthians, mas hoje uma atuação muito ruim. E aí, o Corinthians reagiu jogou bem o primeiro tempo, foi buscar o empate, bela jogada do Yuri Alberto, gol do Renato Augusto, que estava jogando muito. Aí veio para o segundo tempo, Arias logo de cara faz um golaço, na bobeada da defesa. E o Corinthians morreu. O Fábio estava assistindo o jogo de binóculo, só dava Fluminense. Mas no finalzinho, aquela ‘pipoca master’ do Fluminense, o Róger Guedes no primeiro chute, empatou. Excelente resultado para o Corinthians”, disparou Benja.
Sim, tem mais 60 segundos do Benja pra vocês!!! #60segundosdobenja pic.twitter.com/ngFN7nebWp
— Benjamin Back (@benjaminback) August 25, 2022
FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE x CORINTHIANS
Local: Estádio Maracanã (Rio de Janeiro – RJ)
Data: 24 de agosto de 2022 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO)
Quarto árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Gols: Ganso aos 4’ do 1º tempo e Arais aos 3’ do 2º tempo (FLU); Renato Augusto aos 22’ do 1º tempo e Róger Guedes aos 45′ do 2º tempo (COR)
Cartões amarelos: André (FLU); Fagner, Fábio Santos e Róger Guedes (COR)
Público: 54.366 pagantes – 58.203 total
Renda: R$ 2.462.755,00
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista (Cris Silva); Nonato (Martineli), André, Ganso (Michel Araújo); Matheus Martins (Nathan), Arias (Marrony) e Cano.
Técnico: Fernando Diniz.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos; Du Queiroz (Du Queiroz), Fausto Vera, Renato Augusto (Ramiro); Adson (Gustavo Silva), Róger Guedes (Lucas Piton) e Yuri Alberto (Mateus Vital).
Técnico: Vitor Pereira.