Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Benfica x Dinamo Kiev: Como assistir ao play-off da Champions?

Benfica x Dinamo Kiev: Como assistir ao play-off da Champions?

Benfica x Dinamo Kiev decidem nesta terça-feira (22) uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa

Por Victor Martins em 23/08/2022 01:08 - Atualizado há 9 meses

Divulgação/Facebook Oficial Benfica

Benfica x Dinamo Kiev decidem nesta terça-feira (22) uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa

A decisão das últimas vagas na fase de grupos da Uefa Champions League começa nesta terça-feira. Benfica x Dinamo Kiev é uma das partidas que colocará seu vencedor entre os 32 que jogam a parte principal do torneio e quem quiser ver a partida, o Torcedores mostrará como fazer para assistir ao jogo.

Benfica x Dinamo Kiev será atração da TV aberta com o SBT, que começa nesta fase as suas transmissões da competição. TNT e HBO Max também farão as exibições das partidas do certame.

Na partida de ida, vitória por 2 a 0 do Benfica. Os portugueses se classificam para a fase de grupos com empate ou derrota por um gol. As Águias estão invictas neste começo de temporada e de trabalho da ‘era Roger Schmidt’ no Estádio da Luz.

Apenas João Victor e Lucas Veríssimo desfalcarão o time para a partida desta terça-feira. Assim a equipe lisboeta poderá contar com, praticamente, todos os seus principais jogadores para buscar a sua presença na fase de grupos.

Para poder avançar para a fase de grupos, o Dinamo Kiev terá de enfrentar a difícil missão de ter que vencer por três ou mais gols de diferença. Ainda sem voltar a jogar pelo Campeonato Ucraniano, o time segue tendo a Champions como principal competição.

Kostevych e Supryaga são ausências do time para a partida contra o Benfica, mas Mircea Lucescu terá os retornos de Sydorchuk e Garmash para o jogo. Ambos, no entanto, ainda não devem começar jogando segundo as recentes prévias.

Confira as prováveis escalações de Benfica x Dinamo Kiev

Benfica

Odysseas; Gilberto, Morato, Otamendi e Grimaldo; Enzo Fernández e Florentino; Rafa Silva, David Neres e João Mário; Gonçalo Ramos

Técnico: Roger Schmidt

Dinamo Kiev

Bushchan; Kedizora, Zabarnyi, Syrota e Dubinchak; Andriyevskiy, Shepeliev e Shaparenko; Tsygankov, Shepeliev e Buyalskyi

Técnico: Mircea Lucescu

Exit mobile version