Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Baldasso acredita no título brasileiro do Internacional e provoca: “Alô Corinthians”

Baldasso acredita no título brasileiro do Internacional e provoca: “Alô Corinthians”

Colorado goleou o Juventude por 4 a 0 no Beira-Rio e chegou à terceira vitória seguida no Brasileirão Série A

Por Marco Maciel em 30/08/2022 18:30 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Band

Desde que o Internacional foi eliminado pelo Melgar na Copa Sul-Americana no último dia 11, o Colorado só obteve vitórias no Brasileirão Série A. Assim, a equipe do técnico Mano Menezes não só passou pelos seus adversários como também não sofreu gols nos confrontos diante de Fluminense, Avaí e Juventude. Este último levou 4 a 0 no Beira-Rio na noite desta segunda (29), sacramentando a terceira vitória seguida colorada.

Dessa forma, o Internacional chegou aos 42 pontos e está na quinta colocação, com a mesmo número de Fluminense e Corinthians. Porém, tem a desvantagem nos critérios, por ter menos vitórias. Mas está a um ponto do vice-líder Flamengo e a oito do Palmeiras, que segue disparado na ponta de cima.

Mesmo assim, Fabiano Baldasso, jornalista identificado com o Internacional, mantém o otimismo de que o Colorado pode brigar pelo título brasileiro nas 14 rodadas restantes do campeonato. Então, no programa Os Donos da Bola RS desta terça (30), veiculado pela Bandeirantes do Rio Grande do Sul, o influenciador destacou a importância que o confronto direto com o Corinthians, no próximo domingo (04) na Neo Química Arena, terá para confirmar as reais chances das duas equipes na competição.

Para Baldasso, vitória do Internacional foi sem sobressaltos

“Alô, Corinthians! No próximo domingo, às quatro horas da tarde, nós vamos ver quem realmente tem ainda a chance de brigar pelo título brasileiro. O Inter está no bolo, o Inter está entre os melhores, está com força, está com sequência de vitórias e eu acredito!”, opinou Baldasso, que elogiou a atuação consistente do Internacional diante do Juventude, considerando o time homogêneo.

“A vitória do Internacional ontem é uma vitória substancial, uma vitória concisa, uma vitória sem sobressaltos, com uma construção de ponta a ponta. De um bom futebol, de boa movimentação. De confirmação desta como a equipe titular, de algumas valências técnicas que começam a se afirmar e eu fico muito feliz porque muitas delas são meninos e o Johnny é o principal nome a ser citado”, elogiou o jornalista, se referindo ao volante que marcou dois gols na noite desta segunda (29).

Exit mobile version