Home Futebol Enderson afirma que ‘não faltou concentração’ ao Bahia em empate com Londrina

Enderson afirma que ‘não faltou concentração’ ao Bahia em empate com Londrina

Tricolor vencia até o último lance do jogo, quando acabou tomando o empate em partida na última terça-feira (17) no Estádio do Café.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Bahia deixou uma importante vitória sobre o Londrina escapar praticamente no último lance do jogo, vendo a partida terminar em empate pelo placar de 1 a 1 fora de casa pelo Brasileirão Série B. Enderson Moreira, no entanto, refutou que o time tenha se desconcentrado na partida.

Após o jogo, o comandante tricolor afirmou que ‘não existem culpados’ para o tropeço da equipe em Londrina. Citando que o time fez o possível para segurar a tentativa de reação do Londrina após sair na frente do placar do Estádio do Café, Enderson evitou um tom crítico sobre a postura de seu time no momento do gol de empate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos que sair com lucidez para não ficar procurando culpados. Não faltou concentração, não faltou nada. A gente sabia que o Londrina, por estar atrás no placar, iria colocar a bola na área. A gente conseguiu filtrar bem isso. A postura que a gente teve no segundo tempo de neutralizar essas ações foi positiva, quase não demos chances a eles. Mas, no último lance, eles foram felizes. Acabou saindo o gol e a gente fica chateado”, disse o treinador.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJFejNUMEx0VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O empate ainda deixa o Bahia em situação confortável dentro do G-4 da Série B, encerrando uma maratona de quatro jogos em apenas 11 dias para o Tricolor na temporada. Mesmo com o fato de ter perdido a chance de uma vitória que deixasse o time em situação melhor, o ponto foi bastante bem-vindo.

“Estamos no quarto jogo em 11 dias. Foi muito difícil para nós e para o Londrina também. É claro que a gente queria o resultado positivo, não deu para ganhar e a gente não perdeu. Este ponto acabar fazendo a diferença lá na frente”, comentou Enderson.

“A vantagem se manteve, estamos com a mesma diferença de nove pontos. O Londrina poderia ter feito o gol no primeiro tempo e aconteceu no último lance, isso faz parte do futebol. Estamos preparados para este momento”, disse.

PUBLICIDADE

Better Collective