O Atlético-MG chegou a estar vencendo o jogo contra o Palmeiras pela Libertadores pelo placar de 2 a 0 e deixou que o time paulista empatasse a partida com dois gols na etapa complementar, um deles quase no final do jogo.
No entanto, um jogador recebeu críticas da torcida do Galo pela falta de eficiência no ataque. Ademir, atacante que colocou uma bola na trave no primeiro tempo, foi bastante criticado pelos torcedores nas redes sociais, chamado inclusive de “inimigo do gol”. Confira as reações!
Cuca falou sobre vaias da torcida do Atlético-MG
Após o empate em 2 a 2, Cuca avaliou o jogo e, principalmente, a atitude da torcida em vaiar o time ao final dos 90 minutos de partida. O comandante reconheceu a frustração pelo empate cedido nos acréscimos após a vantagem de dois gols, mas elogiou a atuação dos jogadores e a entrega do time dentro de campo.
“Não adianta achar culpados. A responsabilidade por este “empate derrota” é de todos. Tomamos o gol nos acréscimos, dolorido. O torcedor irá para casa e refletir, que não merecemos a vaia. Deixamos tudo no campo”, avaliou Cuca.
“Tomamos um gol no acréscimo, que dói o dobro, e o torcedor acabou o jogo vaiando. Ele tem razão, ele tinha o 2 a 0 e tomou 2 a 2, mas ele indo pra casa ele vai refletir e dizer “vaiei, mas os caras não mereceram a vaia”. Mereceram pelo resultado, mas não pelo que apresentaram. Eles deixaram tudo no campo. E é isso que a gente cobra. Só que não tem como deixar tudo 90 minutos na mesma intensidade”, acrescentou.