PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Atlético-MG hoje: Jogadores podendo sair, mudança no time, críticas pesadas e mais

Atlético-MG hoje: Jogadores podendo sair, mudança no time, críticas pesadas e mais

O Atlético-MG hoje teve uma segunda-feira pra lá de animada e com muitas informações para o torcedor do Galo ficar bem informado

Por Roni Molinari em 01/08/2022 21:23 - Atualizado há 2 anos

Pedro Souza / Atlético

Tudo o que aconteceu no Atlético-MG hoje está resumido aqui no Torcedores para que o torcedor do Galo não perca nenhum detalhe das negociações e informações de bastidor do clube mineiro.

Mudanças no time comandado por Cuca

Pressionado após tropeços no Brasileirão, o Atlético se prepara para o confronto diante do Palmeiras pela Libertadores. A partida está marcada para esta quarta, às 21h30, no Mineirão. Depois de um novo resultado negativo, em Porto Alegre, o Galo recebe o Verdão precisando dar uma boa resposta ao seu torcedor.

Guilherme Arana deve ser reavaliado mas deixou o jogo de domingo com dores na coxa, com isso, Dodô e Rubens lutam por uma vaga no time titular. Zaracho pode entrar na equipe também para o duelo contra o Palmeiras.

Atlético-MG hoje: jogadores podendo sair do time

Zaracho e Guilherme Arana, os dois jogadores com mais vitrine na Europa e que podem deixar o Galo estão entre os atletas que o clube mineiro tem cuidado no mercado, pois o assédio do Velho Continente segue forte.

Zaracho tem interesse do Porto, de Portugal, mas o Atlético-MG hoje não tem a intensão de vender o jogador. “Não recebemos nenhuma proposta nem ninguém nos procurou. E se o FC Porto procurou alguém que não o Atlético Mineiro então está errado. Não. Não temos interesse em vender. Se o FC Porto nos consultar… Mas eu não tenho essa proposta. E a posição do Atlético é não querer negociar o jogador”, referiu Rodrigo Caetano.

Críticas ao time do Atlético-MG

“O Atlético é muito pouco competitivo. Eu tenho birra de jogador que trota em campo, de jogador que abre meio compasso para evitar um cruzamento que vem da lateral de campo, jogador que vira as costas pra não tomar bolada. Acho o time pouco competitivo, pouquíssimo competitivo. E falei com uma pessoa do Atlético, hoje de manhã, e essa pessoa disse que é um dos problemas sim”, afirmou.

Sair da versão mobile