Capitão do Arsenal, Martin Odegaard revelou conversa que teve com Gabriel Jesus após triunfo da equipe de Mikel Arteta pela 3ª rodada da Premier League. Enquanto o camisa 9 teve participação decisiva, na partida, com assistência, o meio-campista foi o artilheiro do confronto, com dois tentos. O norueguês destacou que os Gunners têm muita sorte em ter o atacante do Brasil em seu elenco.
Nesse sábado (20), o Arsenal visitou o Bournemouth e não tomou conhecimento do adversário. Com apenas 15 minutos de bola rolando, os Gunnres já venciam os donos da casa por 2 a 0, com gols de Odegaard. A equipe de Arteta voltaria ainda a marcar no início do segundo tempo com William Saliba para garantir mais três pontos no Campeonato Inglês, com o triunfo por 3 x 0.
Desta vez, Gabriel Jesus não marcou, mas teve participação notável e contribuiu com passe para gol, servindo o meio-campista norueguês.
Após a vitória, Odegaard falou de Gabriel Jesus, uma vez que o brasileiro é uma das principais estrelas dos Gunners e vem sendo o grande destaque do time neste início de temporada.
Palavras de Odegaard sobre Gabriel Jesus, no Arsenal
Odegaard revelou conversa que teve com Gabriel Jesus após receber passe do brasileiro para anotar um dos seus gols no duelo. Sendo assim, exaltou o coletivo do camisa 9 dos Gunners e que revelou que tentou devolver a assistência para o jogador.
“Ele estava bem comigo, disse que eu estava em uma posição melhor”, disse Odegaard após a partida. “Eu tento dar-lhe um de volta, mas infelizmente [ele] estava impedido; mas isso é futebol”, prosseguiu.
“Acho que ele não é apenas sobre os gols, ele nos dá tanto com jogadas também. Ele cai para combinar, ele é brilhante em muitas fases do jogo, é incrível jogar com ele e temos muita sorte de tê-lo aqui”, explicou o norueguês.
Com os gols deste sábado, Odegaard se igualou com Gabriel Jesus, com dois tentos nesta Premier League. Gabriel Martinelli também tem o mesmo número de bolas na rede pelo Arsenal nos três primeiros jogos no torneio inglês.
Após a vitória, o Arsenal assumiu a liderança do Campeonato Inglês provisoriamente. Mas a equipe de Arteta pode perder a ponta da tabela já nesse domingo, quando o Manchester City duela com o Newcastle.