Jornal inglês avalia desempenho sem brilho de Gabriel Jesus em partida do Arsenal: “Frustrante”
Brasileiro não teve uma de suas melhores partidas com a camisa dos Gunners diante do Fulham, pela Premier League; veículo analisou o atacante
O Arsenal teve sua partida mais complicada na atual temporada da Premier League até aqui. Jogando diante do Fulham, os Gunners só conseguiram marcar o gol salvador para manter o 100% de aproveitamento no torneio inglês no apagar das luzes. Grande estrela da equipe de Arteta, Gabriel Jesus não conseguiu ser o destaque do time no triunfo ‘suado’ deste sábado (27).
O xará de Gabriel foi quem garantiu a vitória do Arsenal. O zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães balançou as redes do adversário aos 85 minutos para deixar o conjunto londrino no topo da classificação da Premier League.
Após a vitória dos Gunners, o jornal britânico The Mirror, avaliou o desempenho de cada jogador no duelo. Sendo assim, classificou o jogo de Gabriel Jesus como ‘frustrante’, lembrando o desentendimento que o brasileiro teve com o João Palhinha.
“Gabriel Jesus tem sido uma das forças motrizes por trás do excelente início de campanha do Arsenal até agora, tendo marcado dois gols e anotado três assistências em suas três primeiras aparições. Ele estava confiante em estender sua grande forma contra o Fulham, mas teve um jogo frustrante e se envolveu em um tenso incidente com João Palhinha no final do primeiro tempo”, avaliou o veículo inglês.
Arteta projeta crescimento de Gabriel Jesus no Arsenal
Técnico do Arsenal e uma das pessoas que influenciou Gabriel Jesus a trocar o Manchester City pelos Gunners, Arteta faz projeção ao nível técnico brasileiro. Isso porque o treinador avalia que o brasileiro tem muito a crescer, uma vez que o atacante tem apenas 25 anos.
“Ele tem 25 anos, então ainda pode melhorar muito seu nível. Ele está com fome o suficiente e tem um enorme desejo de melhorar e ser o melhor que ele pode ser. Isso é o que ele precisa fazer”, disse Arteta à Sky Sports, na última semana.