Na noite deste sábado (13), o Palmeiras venceu o Corinthians na Neo Química Arena pelo placar de 1 a 0. Com este resultado, o Verdão abriu 7 pontos de vantagem para o Timão, segundo colocado, que pode ser ultrapassado pelo Fluminense ainda nesta rodada.
Insatisfeitos com resultado, após o jogo a torcida do Corinthians fez uma grande manifestação na saída do estádio.
Um dos principais alvos dos torcedores após o revés para rival foi o lateral Fagner. Corintianos tomaram conta das redes sociais criticando as últimas atuações do jogador.
Se não bastassem as críticas feitas ao atleta, seu filho, Henrique Lemos, de 11 anos, também recebeu mensagens de cunho negativo em suas redes sociais. Sua mãe, Bárbara Lemos, pediu que parassem de enviar mensagens relacionadas ao jogo para o filho do casal.
“E mais uma vez, eu como mãe do Henrique, venho aqui pedir educadamente que parem de mandar mensagem para o Henrique xingando, mandando recado sobre o jogo de hoje. Um absurdo as mensagens que recebemos. Paz e mais amor por favor.”
Henrique, o qual muitos também chamam de “Faguininho”, é atleta do sub-12 do clube e também pediu que parassem de o ameaçar e xingar.
“Eu, Henrique, falando. Muito triste mesmo, eu receber ameaças novamente e receber xingamentos sendo que nem joguei. Erros acontecem, só erra quem tenta. E outra, é triste abrir o direct para falar com amigos, e ver várias ameaças e xingamentos. Enfim, reflitam!”
O Corinthians volta a campo na próxima na quarta-feira contra o Atlético-GO, em confronto válido pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O alvinegro precisa reverter um placar de 2 a 0 para avançar para a próxima fase.