A novela pelo brasileiro Antony parece que está longe de acabar. Agora foi a vez do treinador do Ajax, Alfred Schreuder, ironizar o Manchester United e se colocar contra a saída do brasileiro da equipe.
O técnico holandês pediu para a diretoria do clube não negociar o atacante dizendo que os Red Devilz não disputam a Champions League e, por isso, o negócio não deveria ser feito.
O clube inglês vê Antony como uma peça importante para o restante da temporada e para a equipe dar um salto de qualidade após trazer outro jogador brasileiro, o volante da seleção brasileira Casemiro.
Antony quer sair
Antony vem dando todas as indicações que aceita a troca de clube nesse início de temporada, inclusive para atuar sob o comando de seu antigo técnico no Ajax, Erik ten Hag. Esse pode ser um fator para decidir a transferência.
Segundo o Daily Mail, o clube holandês já rejeitou uma oferta de cerca de 70 milhões de libras feitas pelo Manchester United. O clube holandês estaria esperando que esse montante chegue a 84 milhões de libras.
Apesar de tudo isso, o treinador afirmou, em entrevista para a ESPN, que conta com o brasileiro e espera que o clube holandês não venda o atacante.
“Estou assumindo que o clube não vai vendê-lo. O dinheiro que está sendo jogado por aí hoje em dia é uma loucura. Mas eu não acharia bom se vendêssemos outro jogador”, explicou.
Brasileiro pode ir para a Copa
Antony é um dos nomes que fazem parte da lista de Tite para a Copa do Mundo no Catar. O atacante é peça importante para o técnico da seleção, mas sua posição é muito concorrida e com novos candidatos surgindo.
Pela seleção brasileira, o atacante já fez nove jogos e balançou as redes duas vezes.