PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Alex Muller dispara contra titular do Palmeiras após empate: “Não jogou nada”

Alex Muller dispara contra titular do Palmeiras após empate: “Não jogou nada”

Verdão volta a campo na próxima terça-feira (30), quando visita o Athletico, em confronto da semifinal da Copa Libertadores

Por Cido Vieira em 28/08/2022 09:49 - Atualizado há 8 meses

Cesar Greco - Ag. Palmeiras

Jogando fora de casa, o Palmeiras arrancou um empate contra o Fluminense em confronto no Maracanã válido pela 24ª rodada, e manteve a “gordura” em relação ao concorrente Tricolor na briga pelo título do Brasileirão. O alviverde abriu contagem com um golaço de bicicleta anotado por Rony, mas cedeu o empate sofrendo tento do zagueiro Manoel.

Na live do UOL Esporte pós-jogo no último sábado (27), os jornalistas Danilo Lavieri, Alicia Klein e Alex Muller analisaram a atuação dos jogadores do Palmeiras, e o meia Raphael Veiga foi o atleta que recebeu as notas mais baixas. Um tanto quanto apagado no jogo, o camisa 23 recebeu críticas de Muller.

“Foi o pior em campo. Não fez nada e não entrou em campo. O que tentou fazer, fez errado”, disse Alex Muller, dando nota 4 para o meio-campista do Palmeiras, mesmo valor aplicado por Klein e Lavieri.

Desde o seu retorno aos gramados, após ficar alguns jogos fora, Veiga ainda não conseguiu deslanchar e ostentar números de antes. Do retorno no dia 26 de junho até os dias atuais, o meia computa 16 jogos, tendo anotado três gols e uma assistência. Anteriormente, o camisa 23 acumulava 29 jogos, com 16 gols e seis assistências.

O próximo compromisso do Palmeiras ocorre na terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília), diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em confronto de ida de semifinal na Libertadores.

FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE 1 x 1 PALMEIRAS

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de agosto de 2022 (sábado)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Rodrigo D´Alonso Ferreira (SC)
Renda: R$ 1.352.610,00.
Público: 42.278 pagantes (45.084 no total)
Cartões amarelos: Paulo Henrique Ganso, Michel Araújo (no banco de reservas) e Nino (Fluminense); Murilo e Raphael Veiga (Palmeiras)
Gols:
FLUMINENSE: Manoel (aos 37min do 1º tempo)
PALMEIRAS: Rony (de bicicleta, aos 7min do 1º tempo)

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino (Martinelli), Manoel e Cristiano (Caio Paulista); André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Matheus Martins (Nathan) e Germán Cano (Willian)
Técnico: Fernando Diniz

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Gabriel Menino) e Raphael Veiga (Wesley); Gustavo Scarpa, Dudu (Bruno Tabata) e Rony (José Flaco López)
Técnico: Abel Ferreira

Exit mobile version