Mais uma vez o Manchester United fracassou em sua tentativa de tirar Antony do Ajax. Segundo o jornal holandês De Telegraaf, a equipe local disse ‘não’ a uma proposta estimada em 90 milhões de euros (R$ 457 milhões) feita pelos ingleses para contratar o atacante brasileiro.
A recusa teria acontecido nesta sexta-feira (26) e seria a terceira dos holandeses para propostas dos Red Devils nos últimos dias. O desejo do United de contar com o ex-jogador do São Paulo tem sido uma das ‘novelas’ do mercado da bola do futebol europeu nesta atual janela de transferências.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtTDlaQUtweiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Ajax tem feito ‘jogo duro’ com o Manchester United em relação ao brasileiro. O time holandês afirmou que não quer negociar Antony e que deseja contar com o atleta em seu elenco nesta temporada. A única maneira, no entanto, disto acontecer seria uma proposta considerada ‘irrecusável’.
As tentativas do United pelo brasileiro vem aumentando a cada dia, com ofertas ainda mais altas. Nos últimos dias, chegou a ser especulado que uma oferta de cerca de 100 milhões de euros seria feita pela equipe de Old Trafford para tentar convencer o Ajax a liberar o atacante. Inclusive, contando com lobby do próprio brasileiro.
Com contrato até 2025 , Antony chegou a ficar de fora de partida recente do Ajax no Holandês por conta das especulações sobre o futuro do jogador e sua possível ida para a Premier League. O São Paulo também está à espera da negociação, isto por conta dos valores que pode arrecadar por ter direito a parte de uma possível negociação.
“Recebi proposta do Ajax pra renovar. MAS QUERO SAIR. Hoje, o Ajax recusou (proposta) com o argumento de que só tem 5 dias pra me substituir. Não estou pedindo que me libere, estou pedindo que me venda com o maior valor por um jogador da Eredivisie.”
🎙️ Antony. [@FabrizioRomano] pic.twitter.com/iWpuy3COUS
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) August 26, 2022