PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Acordo milionário com ex-atacante, Fagner nega treta e mais: as notícias do Corinthians de hoje (18)

Acordo milionário com ex-atacante, Fagner nega treta e mais: as notícias do Corinthians de hoje (18)

No Torcedores.com você tem um resumo com os principais notícias do Corinthians

Por Dayvidson Soares em 18/08/2022 21:55 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Timão.

Confira as principais notícias do Timão desta quinta-feira (18):

Acordo milionário

Corinthians e Guilherme chegaram em um acordo. O atacante cobrava na Justiça uma dívida do Alvinegro referente a verbas indenizatórias, FGTS e multas previstas na CLT. Após o acerto entre as partes, o Timão pagará ao jogador um valor na casa de R$ 1,26 milhão para encerrar as pendências. 

Atacante na mira de clube russo

O atacante Davó, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Bahia, entrou na mira de um clube da primeira divisão do futebol russo, segundo informou o site Globo Esporte. Mas, também existe a possibilidade do Tricolor igualar uma oferta para manter o jogador em seu elenco.

Fagner nega treta

“Eu queria deixar bem claro que eu não tenho nada contra o Vítor Pereira. A gente se dá super bem no dia a dia. É curioso levantarem isso mais uma vez. Mas acaba girando em volta sempre de alguns atletas, quando tem uma fase ruim, uma situação com o treinador, o jogador não está fazendo isso ou aquilo. Já estou aqui há algum tempo, todos os treinadores que passaram por aqui, tentei fazer o meu melhor, nunca quis prejudicar ninguém, nunca tive problema com o Vítor. Para deixar bem claro ao torcedor: nunca tive problemas com o Vítor”, disse Fagner.

Vitor Pereira pede desculpas

Em entrevista coletiva após a goleada sobre o Atlético-GO, o técnico Vitor Pereira pediu desculpas pela declaração polêmica que deu após perder clássico para o Palmeiras, pelo Brasileirão.

“O que eu quis dizer é que estarei de corpo e alma com o compromisso com o Corinthians, até o compromisso acabar. E com muito respeito àquelas pessoas que vivem na dificuldade. Muito respeito porque eu também vim da dificuldade, só que construí a minha vida, tive sorte, trabalhei muito e tenho orgulho. Eu detesto arrogância, fui mal interpretado. Se ofendi alguém de bem, as minhas desculpas. Não tive intenção nenhuma”, falou o treinador corintiano.

Exit mobile version