Abrahão vê derrota do Grêmio em momento oportuno e “tira” jogador do duelo contra o Cruzeiro
Vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, deu as suas impressões sobre a derrota sofrida para o CRB
Logo depois da coletiva do técnico Roger Machado, foi a vez do vice de futebol Denis Abrahão dar as suas explicações sobre a derrota para o CRB, por 2×0, fora de casa, neste sábado. O resultado quebrou uma invencibilidade de 17 jogos do Grêmio sem perder na competição, mas, para o dirigente, o revés pode ter vindo em “momento oportuno”:
“Um dia nós teríamos que ser derrotados. Talvez, apesar de eu não gostar, essa derrota tenha sido muito boa e num momento oportuno de se perder. A derrota não estava nos planos, mas o Grêmio está muito bem ranqueado naquilo que estabelecemos como plano inicial”, comentou.
O próximo jogo do Grêmio, que agora é o 3° com 43 pontos na tabela, é diante do Cruzeiro, domingo, 16h, na Arena. Geromel, suspenso pelo terceiro amarelo, está fora. De modo que a zaga deverá ter o jovem Natã ao lado de Bruno Alves.
Kannemann ainda não volta ao Grêmio
Ciente das carências defensivas neste momento da temporada, Abrahão evitou falsas expectativas e afirmou categoricamente que Kannemann, se recuperando de lesão muscular, ainda não volta frente ao Cruzeiro. Já o atacante Ferreira tem ótimas chances de se tornar opção para Roger:
“O Kannemann ainda não volta contra o Cruzeiro. Nem no banco fica. O Ferreirinha volta no domingo. Vai ficar à disposição do Roger. Não sei quanto tempo ele vai conseguir jogar. É um jogador importante, que tem qualidade, criatividade, efetividade e movimenta. É um potencial de grande jogador”, acrescentou Abrahão.