Meia de saída, reforço mais perto, prejuízo milionário e conflito com a Pumas: as notícias do Palmeiras hoje
Veja o resumo com as principais novidades do Palmeiras
Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.
Confira as principais notícias do Verdão desta sexta-feira (05):
Meia de saída
O Palmeiras acertou a transferência do meia Alan Guimarães, o Alanzinho, para o Moreirense, de Portugal. O jogador de 22 anos estava emprestado ao Sport, onde disputava a Série B do Campeonato. O Verdão já solicitou o retorno do atleta para concluir a negociação com o clube português.
Novidades em treino
Após empatar em 2 a 2 com o Atlético-MG, o Palmeiras voltou aos treinamentos nesta sexta-feira (5) e contou com duas novidades. Recuperados de lesões, os atacantes Rony e Endrick treinaram normalmente sob o comando do técnico Abel Ferreira.
Os jogadores estariam 100% recuperados e podem aparecer como surpresas no confronto contra o Goiás, no próximo domingo (7), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Zoeira de Endrick
O atacante já mostrou que está entrosado com o elenco profissional e chegou a zoar o zagueiro Luan através de postagem nas redes sociais.
Endrick zoando o Luan passando na sua timeline 😂😂😂 pic.twitter.com/HLdZZBt16Q
— Murilo Dias (@mmurilodias) August 5, 2022
Conflito com a Puma
De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do Uol Esporte, o Palmeiras vive momento de conflito com a Puma, que a sua fornecedora de material esportivo. O profissional informou ainda que o Verdão já cogita a rescisão de contrato e até conversa com a Adidas.
Bruno Tabata mais perto
O Palmeiras está cada vez mais perto de definir o meia Bruno Tabata como novo reforço. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Verdão já tem acordo com o Sporting, de Portugal, e com o jogador, e o anuncio oficial pode ocorrer a qualquer momento.
Prejuízo milionário
O site Uol Esporte informou que o Palmeiras terminou o primeiro semestre deste ano com um prejuízo de 30,6 milhões de reais. Já era previsto que o Verdão tivesse um déficit, mas o esperado era de R$ 15,7 milhões, que é um pouco menos da metade.