O clima está quente no PSG, com supostas insatisfações entre Neymar e Mbappé durante a semana, além da intervenção da diretoria do clube francês para resolver a situação. Vamos ver o que de melhor aconteceu no Paris Saint-Germain hoje.
Reunião reconcilia Neymar e Mbappé
De acordo com o jornal Le Paririsen, a reunião feita pela diretoria do PSG, a fim de resolver o conflito entre o Neymar e Mbappé, termina com uma bronca nos jogadores e a situação normalizada.
Nos últimos dias, os astros brasileiro e francês protagonizaram uma situação embaraçosa no PSG. A briga começou pela disputa para ser o cobrador oficial de pênaltis, tendo Neymar como um dos protagonistas. Ele curtiu, ironicamente, uma postagem sobre Mbappé ser o batedor oficial, gerando grande repercussão.
O jornal afirma que a reunião foi amigável, com o objetivo de repassar aos atletas as consequências de suas atitudes, dentro e fora de campo. Mediada pelo diretor Luis Campos, o encontro selou a paz entre Neymar e Mbappé.
Zagueiro Thilo Kehrer rumo à Premier League
O inglês West Ham chegou a um acordo para a aquisição do zagueiro alemão Thilo Kehrer, por 12 milhões de euros. O defensor chegou em 2018 à Paris, vindo do Schalke 04, e disputou 128 jogos pelo clube.
Kehrer desembarca em Londres para realizar exames médicos no novo clube e ser apresentado. Podendo também jogar como lateral direito, o alemão acumula 20 partidas disputadas com sua seleção.
Ander Herrera também pode sair
Outro jogador que também está de malas prontas para sair do PSG é o atacante Ander Herrera. Com proposta formalizada pelo Athletic Bilbao, o espanhol deseja retornar ao seu país e jogar com mais regularidade.
O jogador chegou no clube em 2019, em final de contrato com o Manchester United, e vem perdendo espaço no PSG ao longo dos últimos meses. Para liberá-lo, o clube francês tenta um acordo para não precisar pagar cerca de 8 milhões de euros ao atacante.
PSG mira contratação de Milan Škriniar
Atrás de contratações para reforçar o elenco, o PSG vê no eslovaco Škriniar uma boa opção para o técnico Christophe Galtier. Os franceses estão dispostos a pagar até 60 milhões de euros no defensor.
O problema é a Internazionale, clube atual de Škriniar, que não pretende vender o defensor de 27 anos por menos de 80 milhões de euros, valor considerado alto pelo PSG. Caso não chegue a um acordo, o clube parisiense deve continuar em busca de um zagueiro no mercado.
Sergio Ramos conversa com dupla do PSG
Além da reunião promovida pelo diretor Luis Campos, outro líder do PSG tentou colocar panos quentes no suposto desentendimento entre Neymar e Mbappé: Sergio Ramos. O espanhol tratou de reunir os jogadores no vestiário para acalmar os ânimos.
De acordo com jornais franceses, Ramos notou Mbappé de mal humor, após o jogo contra o Montpellier, quando o francês gesticulou para Messi, incomodando o argentino. O encontro foi amigável, a fim de resolver a situação da melhor forma possível, sem prejudicar o clube