Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol 5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (04/08)

5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (04/08)

Confira um boletim com as 5 notícias do Flamengo desta quinta-feira (4)

Por Dayvidson Soares em 04/08/2022 16:07 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/ Flamengo

O Torcedores.com volta com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro nesta quinta-feira (4):

Apresentação de reforço

O Flamengo apresentou oficialmente o volante Erick Pulgar como reforço nesta quinta-feira (4). O jogador chileno, que pertencia à Fiorentina e estava emprestado ao Galatasaray, é o novo camisa 5 do Rubro-negro.

“Sou um jogador que fala muito pouco fora de campo. Só agradecer à diretoria por todo o esforço que fizeram. Quando me falaram que poderia vir, sempre estive à disposição. Estou muito feliz”, falou Pulgar.

Carlos Alberto polemiza sobre Oscar

O Flamengo encaminhou a contratação do meia Oscar e durante um debate no programa ‘Os Donos da Bola Rio’ o comentarista Carlos Alberto polemizou ao apontar que Alex Teixeira, recém-contratado do Vasco, tem “muito mais recurso” que o possível reforço do Rubro-negro.

Cautela do Rubro-negro

Mesmo com Oscar já tendo se despedido do Shanghai Port, da China, o Flamengo mantém cautela para anunciar oficialmente o jogador como reforço. O Rubro-negro tem a liberação para um empréstimo até dezembro deste ano, mas tenta aumentar o período para junho de 2023.

Marcos Braz abre o jogo

“O Oscar chegando até o último dia que dê pra inscrever no Campeonato Brasileiro, é de interesse. Isso não quer dizer que ele será nosso. Não abriu nenhuma tratativa, não tem absolutamente nada ainda e a gente tem que respeitar o cube chinês”, falou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, em entrevista coletiva.

Reviravolta sobre Walace?

O Flamengo também tenta a contratação do volante Walace, que chega ao Brasil nesta quinta-feira para conhecer as filhas gêmeas recém-nascidas. Segundo o site Globo Esporte, a direção do Rubro-Negro segue tentando um acordo financeiro com a Udinese e tem a esperança que o jogar nem retorne à Itália.

Exit mobile version