Quer ficar bem informado sobre o Atlético-MG hoje? Chegou ao lugar certo! Separamos as principais notícias do Galo para você ficar por dentro de tudo!
Declaração de presidente do Atlético-MG
“Não fossem essas pessoas (4R’s) para ajudar o Atlético, financeiramente e trabalhando também, o Atlético, não tenha dúvida, estaria na segunda divisão”, afirmou Coelho ao se referir a Rubens Menin, Rafael Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães.
“Nós temos o maior endividamento do futebol brasileiro. Somos o clube que mais deve. Hoje pagamos as contas porque os 4R’s ajudam a pagar essas contas. Não fossem eles, não teríamos condições”, complementou.
Atlético-MG hoje: Pedrinho lesionado
Na sequência do Brasileirão Série A, o Galo ganhou um desfalque importante. O clube informou nesta terça-feira que o recém contratado, Pedrinho, teve uma lesão muscular na coxa direita constatada. Segundo o informativo do DM, o meia sofreu uma ruptura no tendão da região e desfalca o Atlético-MG.
Galo toma atitude sobre Eduardo Vargas
O Atlético-MG tem decisão tomada sobre o atacante Eduardo Vargas. Segundo publicação do site Goal.com, o Galo quer recuperar totalmente o atleta, que tem longo contrato com o clube, até o fim de 2024. Chegou a se especular uma possível saída do jogador, já que ele ficou de fora dos relacionados para a partida contra o América-MG. Porém, nenhuma proposta chegou e a cúpula atleticana tem o desejo de contar com o atleta em alto nível para reforçar o elenco ainda em 2022.
Presidente indica rival de estreia da Arena MRV
À Rádio Itatiaia, o presidente do Galo, Sérgio Coelho afirmou que este rival deverá ser aqui do continente sul-americano. “Será um adversário internacional. É um time de fora, provavelmente sul-americano”, disse Coelho.
Atlético-MG hoje: Presidente destaca vendas ao final do ano
“Isso vai acontecer naturalmente. Nós precisamos vender alguns jogadores para fechar as contas no final do ano. Irão sair alguns jogadores, precisamos vender. Pode ser um ou dois, depende do valor que você vender. Se a gente realizar estas vendas, nós vamos ter que trazer outros”, diz Sérgio.