5 notícias que bombaram no Palmeiras hoje (17/08)
Acompanhe um boletim com as 5 notícias do Palmeiras que bombaram nesta quarta-feira (17)
O Torcedores.com volta, nesta quarta-feira (17), com mais um boletim de notícias do Palmeiras. Confira o que bombou no Verdão hoje:
Saída de atacante
Contratado após se destacar na Copinha 2022 defendendo o Camaçariense, o atacante Guilherme Brito saiu do Palmeiras e fechou com o Bahia. O jogador de 18 anos disputou apenas dois jogos oficiais pelo time sub-20 do Verdão e foi campeão de um torneio na Holanda.
Revelação de Leila Pereira
Em entrevista ao site Globo Esporte, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revelou que tem um combinado com o técnico Abel Ferreira antes de negociar qualquer jogador do elenco alviverde.
“Eu preciso repor, e como repor? Novos investimentos com patrocinador, com premiação por conquistas de títulos e venda de atletas. Trabalhamos nestas frentes, levando em conta que não negocio nossa espinha dorsal. Para vender, preciso falar com o técnico. Jamais vou prejudicar o esquema que o Abel tem em mente para cobrir problemas de caixa. Tenho de conversar com ele antes de negociar qualquer jogador, precisa estar alinhado. Nossa prioridade é a conquista de títulos”, disse Leila em entrevista ao ‘ge’.
Postura da dirigente
Durante a entrevista, Leila Pereira também comentou sobre sua postura como presidente do Palmeiras.
“Parece que eu nasci para ser dirigente de clube de futebol. Estou totalmente à vontade, aqui, na FPF, na CBF. Eu transito de forma muito confortável. Às vezes me incomoda até certo ponto as críticas, mas sou resolvida com isso, não esquento. Uma coisa é o que se lê em redes sociais e outra é o que eu presencio com o torcedor”, afirmou a presidente.
Mudança no Mundial
Se o Palmeiras conquistar a Libertadores da América de 2022, vai disputar pelo terceiro ano consecutivo o Mundial de Clubes. Segundo jornalista Marcel Rizzo, do UOL, a competição pode ser disputada na China.
Rony aponta o zagueiro mais difícil de enfrentar
Em entrevista à ESPN, o atacante Rony apontou Thiago Heleno como o zagueiro mais difícil de enfrentar no futebol brasileiro.
“Ah, tem vários… Mas jogamos um tempo trás. Fico com o Thiago Heleno”, cravou Rony.
O atacante Rony do Palmeiras disse que o zagueiro mais difícil que ele já enfrentou foi o General Thiago Heleno
— becao (@becao44) August 17, 2022