Home Futebol West Ham atravessa negociação e pode melar acerto do PSG com atacante

West Ham atravessa negociação e pode melar acerto do PSG com atacante

PSG fez apenas uma contratação para a próxima temporada e busca reforços no mercado da bola europeu; veja mais informações

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Ainda em processo de reformulação, o PSG segue em busca de reforços no mercado da bola para disputa da temporada 2022/2023. E um jogador dado praticamente como certo no clube francês pode não chegar mais.

Trata-se do atacante italiano Gianluca Scamacca, do Sassuolo. A imprensa francesa vem noticiando nos últimos dias que o PSG já havia entrado em acordo com o jogador de 23 anos, mas a negociação pode sofrer uma reviravolta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, especializado em mercado europeu, o West Ham, da Inglaterra, atravessou o negócio e também está na briga pelo centroavante.

De acordo com Di Marzio, o clube londrino, inclusive, já teria feito uma proposta de 40 milhões de euros ao Sassuolo para contratar Scamacca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale destacar que a diretoria do time italiano já havia avisado ao PSG que não aceitaria negociar o atleta por um valor menor do que 45 milhões de euros.

Gianluca Scamacca jogou na base de Roma, Lazio e PSV, se profissionalizando no clube holandês. Ele foi contratado pelo Sassuolo em 2017 e atuou emprestado por Cremonese, PEC Zwolle, Ascoli e Genoa.

PUBLICIDADE

O centroavante de 1,95m de altura fez sua estreia na seleção italiana em setembro de 2021.

PUBLICIDADE

Além de Scamacca, o PSG também está em conversas para contratar o zagueiro eslovaco Milan Skriniar, da Inter de Milão.

Até o momento, a única contratação confirmada no Paris Saint-Germain foi o meio-campista português Vitinha, que estava no Porto. E já deixaram o clube Di María, Xavi Simons e Dagba, além do técnico Mauricio Pochettino e do diretor brasileiro Leonardo.

Better Collective