Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Wesley se manifesta após perder pênalti na eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil

Wesley se manifesta após perder pênalti na eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil

O Palmeiras perdeu para o São Paulo nos pênaltis por 4 a 3 e foi eliminado da Copa do Brasil na última quinta-feira (14)

Por Dayvidson Soares em 15/07/2022 09:08 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Responsável por desperdiçar a última cobrança, que decretou a eliminação do Palmeiras para o São Paulo na Copa do Brasil, o atacante Wesley se manifestou nas redes sociais após o ocorrido. O jogador de 23 anos projetou resiliência para a sequência da temporada.

O meia Raphael Veiga também deixou o seu recado após a eliminação do Palmeiras. O meia perdeu dois pênaltis na decisão contra o São Paulo.

“Não tem ninguém nesse mundo mais chateado que eu. A vida é muito louca. Há um mês me intitulavam como um “dos caras” para bater pênalti. Hoje errei dois no mesmo jogo. Já fui decisivo em jogo grande. Acertei o pênalti de maior responsabilidade da minha carreira e errei hoje. Nem nunca e nem sempre. É isso. Nem o melhor e nem o pior. Errar às vezes, assumir as responsabilidades SEMPRE. Assumo a minha responsabilidade na noite de hoje. Amanhã é um novo dia. Outras 24 horas para eu melhorar. Avanti palestra”, postou o camisa 23.

Eliminação na Copa do Brasil

Após perder para o São Paulo por 1 a 0 no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras entrou em campo na noite da última quinta (14) precisando vencer. Com gols de Piquerez e Scarpa, o Verdão bateu o Tricolor por 2 a 1 e levou a decisão para as penalidades.

Raphael Veiga, que já tinha perdido um pênalti no tempo normal, voltou a desperdiçar uma cobrança. Wesley, que foi o último batedor, viu o goleiro Jandrei defender a sua penalidade. Assim, o São Paulo venceu o Palmeiras por 4 a 3.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x São Paulo

Competição: Copa do Brasil (Oitavas de final)

Data e horário: 14 de julho, às 20 horas

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Dudu, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony

Escalação do São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Éder e Calleri

Exit mobile version