Wesley se manifesta após perder pênalti na eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil
O Palmeiras perdeu para o São Paulo nos pênaltis por 4 a 3 e foi eliminado da Copa do Brasil na última quinta-feira (14)
Responsável por desperdiçar a última cobrança, que decretou a eliminação do Palmeiras para o São Paulo na Copa do Brasil, o atacante Wesley se manifestou nas redes sociais após o ocorrido. O jogador de 23 anos projetou resiliência para a sequência da temporada.
O meia Raphael Veiga também deixou o seu recado após a eliminação do Palmeiras. O meia perdeu dois pênaltis na decisão contra o São Paulo.
“Não tem ninguém nesse mundo mais chateado que eu. A vida é muito louca. Há um mês me intitulavam como um “dos caras” para bater pênalti. Hoje errei dois no mesmo jogo. Já fui decisivo em jogo grande. Acertei o pênalti de maior responsabilidade da minha carreira e errei hoje. Nem nunca e nem sempre. É isso. Nem o melhor e nem o pior. Errar às vezes, assumir as responsabilidades SEMPRE. Assumo a minha responsabilidade na noite de hoje. Amanhã é um novo dia. Outras 24 horas para eu melhorar. Avanti palestra”, postou o camisa 23.
Eliminação na Copa do Brasil
Após perder para o São Paulo por 1 a 0 no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras entrou em campo na noite da última quinta (14) precisando vencer. Com gols de Piquerez e Scarpa, o Verdão bateu o Tricolor por 2 a 1 e levou a decisão para as penalidades.
Raphael Veiga, que já tinha perdido um pênalti no tempo normal, voltou a desperdiçar uma cobrança. Wesley, que foi o último batedor, viu o goleiro Jandrei defender a sua penalidade. Assim, o São Paulo venceu o Palmeiras por 4 a 3.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Palmeiras x São Paulo
Competição: Copa do Brasil (Oitavas de final)
Data e horário: 14 de julho, às 20 horas
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Dudu, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony
Escalação do São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Éder e Calleri