Wendel no Flamengo: dois fatores seduzem o volante para voltar ao Brasil
O volante Wendel interessa ao Flamengo, valorizado na Europa com a camisa do Zenit o atleta vê alguns fatores pesarem para retornar ao Brasil
Wendel no Flamengo é realidade? O jogador interessa ao clube carioca, no entanto, o mercado europeu ainda se interessa pelo volante revelado nas categorias de base do Fluminense. De acordo com o portal GE, o jogador brasileiro vê com bons olhos o retorno ao Brasil.
A ideia de Wendel é ter um time que possa deixá-lo perto de sua família e que tenha destaque no cenário onde atua e, nestes pontos, o Flamengo tem grande destaque. No começo deste mês de julho, uma nova rodada de conversas entre Bruno Spindele Fransergio Ferreira, agente de Wendel, deve acontecer para avançar nas tratativas.
Apesar do grande mercado em solo europeu, Wendel pode deixar a Europa para defender o Flamengo que, neste momento, prioriza um volante para suprir a saída de Andreas Pereira.
Andreas Pereira promete retornar ao Flamengo
Andreas Pereira garantiu a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Tolima, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, fora de casa. O jogador falou sobre a sua despedida do Flamengo e prometeu retornar um dia ao clube carioca.
“Foi uma honra vestir o manto, não sei o que vai acontecer. Esse grupo é fantástico, o Flamengo é o maior clube do Brasil, da América do Sul. Não é uma despedida. Vou voltar“, disse.
Sobre o futuro, o jogador não quis dar adeus ao time carioca, mas garantiu que seu destino deve ser realmente longe do Rio de Janeiro.
“Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou superbem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida (…) Muito importante, sabíamos que ia ser um jogo difícil. Fizemos um gol, soubemos sofrer. Mesmo não estando no nosso melhor dia, sofremos juntos e ganhamos o jogo. Isso mostra o caráter do time e o que o professor Dorival e o Lucas passam para nós..“, afirmou.