O goleiro Carlos Miguel foi um dos destaques do Corinthians na virada sobre o Atlético-MG, no Mineirão. A estreia do arqueiro foi um ponto positivo para o Timão, porque Vítor Pereira não sabe se poderá contar com Cássio no jogo de quarta-feira (27), contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
“O Cássio já vem com o problema do jogo anterior, contra o Coritiba. No jogo que aconteceu em casa, pensávamos que tinha sido uma coisa pequena e passageira, e o que aconteceu? Inflamou mais um pouco depois do jogo”, admitiu o treinador do Corinthians sobre o ídolo do clube.
“Com as eliminatórias que temos pela frente, não quisemos arriscar. Agora não sei se já está em condição de jogar o próximo jogo ou não, portanto, o departamento é quem dirá alguma coisa”, concluiu Vítor Pereira sobre Cássio.
Corinthians ganha reforços caseiros
O Corinthians ganhou nos últimos dias, além de Yuri Alberto e Fabián Balbuena, a volta dos então emprestados Ramiro e Mateus Vital. Vítor Pereira, porém, foi sincero e disse que não conhecia os atletas, mas que ambos têm realizados bons treinos.
“Eu não conhecia os jogadores, têm treinado conosco, treinado bem, e agora vamos ver como vai ficar a composição do elenco, e depois é que teremos decisões conjuntas: eu, o estafe, a diretoria”, disse o técnico do Timão.
“Ainda é prematuro, tenho que entender como vai ficar o elenco para dar resposta às competições que ainda temos pela frente.”
O Corinthians enfrenta o Atlético-GO na quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, a Caverna do Dragão, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.