Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.
Confira as principais notícias do Verdão deste domingo (17):
Proposta por Gabriel Veron
De acordo com o jornalista Bruno Andrade, em sua coluna no Uol Esporte, o Porto, de Portugal, fez uma oferta ao Palmeiras pela compra de 90% dos direitos econômicos do atacante Gabriel Veron. O valor da proposta não foi revelado.
Ainda segundo o jornalista, o Alviverde definiu que não aceita vender o atacante de 19 anos por menos de 10 milhões de euros (cerca de 54,5 milhões de reais).
Porto formaliza oferta por 90% dos direitos econômicos de Gabriel Verón.
— Futmais (@futtmais) July 18, 2022
O valor da oferta ainda é mantido em sigilo, mas o Palmeiras já sinalizou que não venderá o atleta por menos de 10 milhões de euros (R$ 54,5 milhões)
🗞️ @UOLEsporte pic.twitter.com/1I5LMtExwX
Valor para venda de Endrick
Considerado um dos jogadores mais promissores do futebol mundial, Endrick já chama a atenção de grandes clubes do futebol europeu. Sabendo disso, o Palmeiras já teria definido o valor mínimo para negociar o atacante de 15 anos, que só poderá sair quando completar 18.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, se chegar uma proposta de 40 milhões de euros (quase 220 milhões de reais) o Palmeiras deve vender Endrick. Vale lembrar que o Verdão possui 70% dos direitos econômicos do atacante.
Vitória no Brasileirão Sub-20
Com dois gols do meia Jhon Jhon, o Palmeiras venceu o Botafogo por 2 a 0 neste domingo (17), na Arena Barueri, em partida da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com o resultado, o Alviverde chegou aos 15 pontos e assumiu a liderança do Grupo A da competição.
Próximo jogo e provável escalação
O Palmeiras volta a campo na próxima segunda-feira (18), às 20 horas, para enfrentar o Cuiabá, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A provável escalação do Verdão para o confronto é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron.