PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso tira time que está no G6 do Brasileirão da briga pelo título: “não vai manter o nível”

Velloso tira time que está no G6 do Brasileirão da briga pelo título: “não vai manter o nível”

Comentarista destacou que ninguém esperava uma campanha tão sólida como foi no primeiro turno

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-goleiro Velloso disse que nem todos os times que estão próximos da liderança do Brasileirão vão brigar pelo título. Ele disse que o Fluminense, atual terceiro colocado, tem surpreendido na competição, elogiou Fernando Diniz, mas disse que a equipe carioca dificilmente manterá o nível que o fez chegar aos 34 pontos no primeiro turno.

“Ah, eu não vejo o Fluminense como candidato (ao título), mas é uma campanha surpreendente. Não dava para apontar o Fluminense como um dos candidatos até o meio do primeiro turno”, disse Velloso, durante o programa Baita Amigos, do Bandsports. Ele seguiu com elogios a Fernando Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Diniz surpreende mesmo, porque eu acho que ele amadureceu muito e conseguiu tirar do Fluminense algo que não se esperava. O Ganso está jogando muita bola.”

Velloso então apontou os três principais candidatos ao título do Brasileirão ao fim do primeiro turno – sendo que um deles, o Atlético-MG, está atrás do Fluminense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Teoricamente (o Fluminense) está na briga, mas na prática eu não acredito que o Fluminense vai manter o mesmo nível e incomodar Palmeiras, Atlético-MG, e digo até que o Corinthians, que está à frente.”

Fluminense no primeiro turno

O Fluminense terminou o primeiro turno do Brasileirão 2022 na terceira colocação, com 34 pontos, atrás apenas de Palmeiras, com 39, e Corinthians, com 35 pontos ganhos. O Tricolor carioca encerrou a primeira parte da competição com dez vitórias, quatro empates e cinco derrotas em 19 jogos. Foram 29 gols marcados e 20 gols sofridos no Brasileirão, sendo um saldo de nove. O único time com um saldo de gols melhor que o do Fluminense é o próprio líder Palmeiras, com 18 gols positivos de saldo.

O Fluminense abre seu segundo turno no Brasileirão na segunda-feira (1º), na Vila Belmiro, contra o Santos, às 20h.

PUBLICIDADE
Better Collective