PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Velloso aponta principal culpado por erro que prejudicou Palmeiras na Copa do Brasil contra o São Paulo: “O erro final foi dele”

Velloso aponta principal culpado por erro que prejudicou Palmeiras na Copa do Brasil contra o São Paulo: “O erro final foi dele”

Velloso apontou quem foi o responsável pelo lance que prejudicou o Palmeiras na Copa do Brasil

Por Rubens Melo em 18/07/2022 03:01 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O Palmeiras está eliminado da Copa do Brasil. O Verdão, que havia perdido o jogo da ida por 1 a 0 para o São Paulo, abriu 2 a 0 antes dos primeiros 15 minutos de jogos e perdeu muitas oportunidades, desperdiçando, inclusive, um pênalti na segunda etapa.

No entanto, um lance causou muita polêmica na segunda etapa, logo após a penalidade desperdiçada pelo Verdão. Calleri, do São Paulo, caiu na área e pediu pênalti. O VAR analisou o lance e acabou assinalando a penalidade a favor do Tricolor, que converteu a cobrança. O 2 a 1 levou a decisão da vaga nas quartas de final para os pênaltis, e o São Paulo saiu da Allianz Arena com a classificação.

Comentando sobre o jogo durante o programa 3º Tempo, da Band, deste domingo (17), o ex-goleiro Velloso apontou que o culpado do lance prejudicial foi o árbitro de campo da partida, Leandro Pedro Vuaden, pois ele teve a oportunidade de acompanhar o lance completo no telão, e acabou acatando a decisão do VAR:

“Eu só não entendo porque que o Vuaden foi escalado hoje. Os outros que estavam no VAR estavam escalados e foram tirados da rodada, mas o Vuaden continuou escalado. Porque o erro final foi dele. O VAR chamou, ele teve a oportunidade dever que o pênalti não aconteceu. Quando ele chega no VAR, o lance está congelado e deu para ver muito bem porque a televisão filmou, já está com o Gomes na mão do ombro do Calleri, já está induzindo o árbitro a chegar e ver uma mão no ombro, congelado. E aí o Vuaden teve oportundiade de ver no vídeo que o pênalti não aconteceu, mas ele vai lá e confirma o pênalti” – disse Velloso.

Com a derrota, o Verdão agora concentra-se no Brasileirão Série A, onde caiu para a vice-liderança com a vitória do Atlético-MG, e com a Copa Libertadores da América, na qual garantiu sua classificação para as quartas de final. O próximo compromisso Alviverde é nesta segunda-feira (18), às 20h, na Allianz Arena diante do Cuiabá, fechando a 17ª rodada da competição.

Sair da versão mobile