Durante o programa Canelada, após o jogo entre Flamengo x Atlético-MG, o comentarista Vampeta elegeu o melhor jogador em atividade no Brasil e explicou o motivo da sua escolha. Na visão do ex-jogador de futebol, no entanto, um atleta sozinho não consegue carregar o time inteiro.
De acordo com Vampeta, o melhor jogador em atividade no Brasil é o atacante Hulk, do Atlético-MG, e garantiu que o Galo foi eliminado na Copa do Brasil porque o atacante não conseguirá manter o time em alto nível sozinho.
“Se tirar o Hulk do Atlético-MG eu não aposto (na vitória do Galo), com o Hulk, pra mim, o melhor jogador do Brasil no momento, que carrega e leva o time pra frente. Agora, Hulk sozinho pra enfrentar Pedro, Gabigol…”, disparou Vampeta.
Milton Neves detonou arbitragem em Flamengo x Atlético-MG
Milton Neves, comentarista esportivo sempre em evidência na mídia, criticou a arbitragem no duelo da Copa do Brasil e ainda cutucou o Flamengo dando o apelido de “VARMengo” para o clube carioca.
“Ah, meus amigos, bem que o Gabigol avisou lá no Mineirão após os 2 a 1 do Atlético que, no Maracanã, o Galo viveria um “inferno”. Mas quem poderia imaginar que o ‘Coisa Ruim’ seria a equipe de arbitragem do duelo. Ah, que papelão, pessoal”, garantiu Milton Neves.
O jornalista não parou por aí e ainda garantiu que o segundo gol do clube carioca foi irregular, sem contar com um lance que faltou checagem do VAR envolvendo o atacante Pedro e o volante Allan. Confira:
“Primeiro, é CLARO que foi falta de Pedro em Allan. Um tapa claríssimo e o VAR? deu de ombros! Uma vergonha! E, depois, não houve segundo gol do Arrascaeta. Claro que não, já que só é gol quando a bola entra! E a bola não entrou! O VARMengo é uma VERGONHA!”, concluiu Milton Neves.