Vampeta debocha da emoção de Diego Ribas em entrevista no Flamengo
Jogador do Flamengo anunciou decisão importante sobre o futuro no clube
Vampeta ironizou a emoção do meia Diego Ribas, do Flamengo, durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, quando o jogador anunciou que deixará o clube carioca no fim da temporada.
Ex-jogador e comentarista da Jovem Pan, Vampeta debochou das lágrimas do jogador do Flamengo durante o programa Bate Pronto.
“Leva uma cebola que chora mais e mais rápido. Pega uma cebola esfrega no olho que você chora rapidinho. Não saiu lágrima nenhuma”, disse Vampeta.
Diego anuncia saída do Flamengo
Depois de seis anos após ser anunciado como reforço do rubro-negro, Diego Ribas confirmou hoje que deixrá o clube no fim do ano, quando termina seu contrato atual.
“Na renovação ano passado definimos que seria meu último ano no Flamengo e venho aqui confirmar isso. Encerrará minha passagem pelo Flamengo. Não atuo também mais em outro clube brasileiro. Minha história no Flamengo é muito rica. Vou me dar mais meses ainda daqui para decidir se me aposento ou não. Se continuar, será fora do país. É aqui que quero viver essa reta final. Queria passar isso a vocês, aos torcedores, para que possa viver os últimos meses intensamente, cada jogo, e continuar sendo feliz”, disse ele na coletiva.
“Ser treinador é uma possibilidade, não é uma certeza. Quero ver o futebol de fora. Faz parte da minha vida, mas tenho outros projetos. Quero compartilhar minha história. Transmitir isso para as pessoas para que contribua na carreira delas. Quero dominar meu calendário. Preciso escolher algo que em um primeiro momento não está ligado ao futebol. Se depois de uns anos vejo que preciso estar dentro daquele caldeirão, hoje seria ser treinador. Estudar muito, preparar e voltar”, completou Diego Ribas.
“Não sei onde será e nem se eu vou. São decisões importantes. Será passo a passo. Essa do Flamengo decidi ano passado e agora estou passando para vocês. De fora vai depender. do contrário vou anunciar se vou parar ou não. Quero deixar o tempo falar um pouco”, concluiu ele sobre a possibilidade do futuro.