KRÜ mantém sua invencibilidade contra brasileiros e avança pela chave superior. LOUD enfrentará OpTiC pela chave inferior do Masters Copenhagen
Vale ressaltar que a LOUD cravou sua vaga no Masters ganhando de todos os times brasileiros, sendo assim, saindo invictos do VCT BR. E claro que a equipe já fez seu cadastro para o novo sistema de franquias do nosso querido vava.
Sobre o jogo
Já no primeiro mapa Fracture, escolhido pela LOUD, o jogo se demonstrou bastante equilibrado onde a equipe começou atacando. Entretanto, os brasileiros conseguiram impor um bom ritmo de jogo, assim, quebrando muito a defesa dos chilenos e finalizando seu lado ofensivo em 8 a 4.
Na troca de lados, o jogo continuou bastante disputado, entretanto, a KRÜ também impôs um bom ritmo e conseguiu furar a defesa da LOUD chegando a empatar o jogo e até virar. Porém, a LOUD veio com tudo e conseguiu finalizar seu mapa em 13 a 10.
Já no segundo mapa escolhido pela KRÜ , Haven, os chilenos se saíram muito bem em seu lado atacante, impondo um bom ritmo e saindo em vantagem contra os brasileiros. A LOUD ainda conseguiu resistir, mesmo que por pouco, conseguindo finalizar o lado em 7 a 5.
Já no lado atacante, a LOUD não pode imprimir um bom ritmo, não conseguindo entrar nos Spikesites e, quando entrava, a KRÜ não deixava barato com seus retakes fulminantes e, assim, finalizando o mapa em 13 a 9.
Já no terceiro e último mapa, Icebox, o jogo se demonstrou bastante equilibrado também. A LOUD começou defendendo, impôs boas estratégias e, dessa forma, finalizou seu lado defensor em 7 a 5.
Em seu lado atacante, a equipe brasileira não conseguiu boas entradas. Com uma KRÜ com muita bala e muito sólida, os chilenos não deixaram a LOUD jogar. Assim, finalizaram o jogo em 13 a 10.