Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Valdivia defende Veiga em post de Prass criticando opinião de jornalista: “Quem foi? Vamos quebrar ele agora”

Valdivia defende Veiga em post de Prass criticando opinião de jornalista: “Quem foi? Vamos quebrar ele agora”

Valdivia afirmou que Raphael Veiga merece todo respeito da torcida alviverde, mesmo após os dois pênaltis perdidos na Copa do bra

Por Danielle Barbosa em 16/07/2022 12:30 - Atualizado há 10 meses

Cesar Greco/Flickr Palmeiras

O ex-meia Jorge Valdivia deixou um comentário do post em que Fernando Prass detona o jornalista Cosme Rímoli pela crítica destinada a Raphael Veiga. Na publicação, o ex-goleiro reclama do tom adotado pela publicação após a eliminação do Palmeiras para o São Paulo na Copa do Brasil.

— Hoje me deparei com um texto lamentável sobre o Raphael Veiga. Lógico que respeito a liberdade de expressão, mas não posso me calar com uma crítica descabida. Se a análise fosse meramente técnica, sobre a forma como cobrou o pênalti, seria compreensível. Mas escrever que o Palmeiras perdeu devido ao ego do Veiga que segundo o jornalista “Queria provar para ele mesmo que seguia o grande batedor do Palmeiras e seria o responsável pela eliminação”, é no mínimo desonesta – diz Prass.

Valdivia também defende Raphael Veiga e aproveita para cornetar a imprensa;

— Quem foi Muralha? Vamos quebrar ele agora … A imprensa está esperando esse momento há muito tempo. [Palmeiras] Acima de tudo. E o Veiga merece todo nosso respeito com certeza — escreveu. 

Raphael Veiga acabou se tornando o “vilão” da eliminação do Palmeiras para o São Paulo na Copa do Brasil. O meia marcou o segundo gol do Verdão no jogo, contudo, desperdiçou a chance de ampliar o placar. O camisa 21 desperdiçou uma cobrança de pênalti no começo do segundo tempo. Depois disso, na disputa de pênaltis, o jogador chamou a responsabilidade, mas perdeu novamente.

Opinião polêmica de Cosme Rímoli:

Cosme Rímoli publicou um texto em sua coluna no site ‘R7’ afirmando que “o ego de Raphael Veiga sabotou o Palmeiras”. Segundo o jornalista, o meia foi o responsável pela eliminação do Verdão para o São Paulo na Copa do Brasil, por exemplo.

“Raphael Veiga, que havia perdido sua primeira cobrança em maio, contra o Santos, depois de marcar 24 vezes, pegou a bola. Queria provar para ele mesmo que seguia o grande batedor do Palmeiras”, escreveu.

Por fim, Rímoli afirmou que o meia acabou com a confiança do time na partida: “(…) Personificar uma derrota não é muito justo. Mas com suas péssimas cobranças de pênaltis, Raphael Veiga conseguiu tirar a confiança do time de Abel Ferreira. E ressuscitou o São Paulo”, diz a publicação.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDTzNQQ0FIVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Confira o post de Fernando Prass na íntegra:

Exit mobile version