PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vai para Copa 2022? Galvão Bueno fala pela primeira vez após passar por cirurgia

Vai para Copa 2022? Galvão Bueno fala pela primeira vez após passar por cirurgia

Narrador da TV Globo, Galvão Bueno fez uma operação na coluna na última sexta-feira (31) e já se pronunciou

Por Mário André Monteiro em 31/07/2022 22:50 - Atualizado há 11 meses

Instagram / reprodução

O narrador Galvão Bueno precisou passar por uma cirurgia nas costas na última sexta-feira (29) após um exame de rotina identificar uma fissura na vértebra L5 da coluna vertebral.

Dois dias após a intervenção no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Galvão Bueno usou suas redes sociais para atualizar seu estado de saúde. E avisou que estará na Copa do Mundo deste ano, no Catar, pela TV Globo.

Neste domingo (31), ele postou na Instagram (veja mais abaixo): “Para quem estava preocupado comigo, já estou andando! Tudo ótimo por aqui! Preparação para o Catar 2022! Obrigado pelo carinho de todos!”, disse Galvão.

Junto com o texto, o jornalista de 72 anos de idade publicou um vídeo em que aparece andando pelos corredores do hospital, em plena recuperação.

E ele diz no vídeo: “Já estou aqui super à vontade, andando, fazendo exercício. Porque esses meses vão ser muito puxados, tem filmagem para Globoplay, muita gravação de comercial, tenho que me preparar para Copa do Mundo, tem viagem para Europa, Japão e Estados Unidos antes de ir para o Catar”, avisou.

“Então eu precisava fazer isso que era uma coisa antiga que estava me atrapalhando. Mas estou bem. Para quem fez o procedimento há dois dias. Tchau, gente! Valeu”, completou Galvão Bueno.

No sábado, em entrevista à revista “Quem”, a esposa do narrador já havia dado boas notícias sobre a operação. Segundo Desirée Soares, a cirurgia havia sido um sucesso

“Galvão foi fazer um checkup em preparação para a Copa do Mundo no Catar. Após a análise de um dos exames de rotina, Galvão e os médicos optaram por um procedimento de correção de uma pequena fissura preexistente na L5 e que estava causando dores. Ele foi operado pelo neurocirurgião doutor Hallim Feres Júnior”, contou.

Exit mobile version