PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Games UcconX: Entrevista com Muca Muriçoca

UcconX: Entrevista com Muca Muriçoca

Em entrevista exclusiva, YouTuber fala um pouco sobre o Groselha Talk e demais projetos

Por Cristiano Cricas em 29/07/2022 17:11 - Atualizado há 2 anos

Instagram Muca Muriçoca

O Muca Muriçoca é conhecido principalmente por seu canal de humor no YouTube, que já conta com mais de 9 milhões de inscritos. Nele, Muca faz entrevistas em festas, eventos de games e anime, sempre com o foco no humor, para divertir seus inscritos.

Durante a UcconX, nosso colaborador Leonardo Bonetto bateu um papo com ele, sobre os novos projetos, como o Groselha Talk, e também sobre os outros projetos do YouTuber.

Fonte: Instagram Muca Muriçoca

Confira a entrevista exclusiva

Leonardo Bonetto: A gente é do portal Torcedores.com, e estamos criando uma vertical de Games, e gostaria de começar perguntando: como está sendo sua experiência com a UcconX? Você já está acostumado a ir em vários eventos, pois começou assim. Está sendo muito diferente? O que tem sentido aqui?
Muca Muriçoca: Cara, pra mim o diferencial deste evento em si é porque eu vim com o Groselha Talk, meu podcast junto com o Gordox. Então está sendo algo novo, pois sempre fizemos o programa no estúdio lá na Paulista. E aqui, foi a primeira vez que rolou o convite para montar nosso estúdio e entrevistar a galera no local. Aí falei pro Gordão: “bora mano” e ele falou “vamo mano, vamo encarar”. Então trouxemos equipamento, contratamos equipe, trouxemos todo mundo, instalamos tudo ontem e vamos começar hoje. Vai vir o Rato Borrachudo, vai vir o pessoal do Fortnite, a galera do Warzone e do CS. Vamos entrevistar a rapaziada, e vai ser um desafio também, pois é a primeira vez que a gente traz o estúdio para fora. Mas graças a Deus deu tudo certo, já está tudo configuradinho e é só iniciar. Então, pra mim, está sendo diferente tudo isso aí, pois não vim hoje pra gravar o evento e conversar com a galera, eu vim pela questão do podcast mesmo. Então a gente espera que dê bom, vai ser uma experiência legal, estamos aprendendo com isso, é top!

Leonardo: E como está sendo a experiência de podcast pra você, do Groselha. É muito diferente?
Muca: Mano, não é. Na verdade, a vida inteira eu fiz entrevista, só que em campo. Muda porque, em campo, é muita improvisação. No podcast, como você já tem uma pessoa, tem que dar uma estudada nela, saber o histórico, conhecer, para elaborar algumas perguntas. Mas muito o que rola, também é improvisação. E com o Gordox, eu já jogava com ele, tinha um duo com ele, jogando LOL há mais de 7 anos. Conheço ele há 8 anos, então a gente já se conhece bem, e claro, a cada dia a gente melhora mais. A gente vai vendo: isso aqui vai ser melhor se fizer “assim ou assado”. A gente vai tentando melhorar sempre, e a gente curte as paradas.

Leonardo: Vocês ainda conseguem jogar? Conseguem fazer as partidas?
Muca: O Gordox nunca conseguiu jogar, na verdade. Ele tentava. Mas a gente não está mais jogando junto não, estamos muito focados nisso [no podcast]. Ele vai voltar com as lives, talvez ele volte a jogar e, talvez a gente volte a fazer um “duozinho”.

Leonardo: E quais são as suas projeções? O que você está pensando para os próximos meses? Como você está planejando os próximos passos, tanto do Groselha quanto de outros projetos?
Muca: Cara, do “Muca”, graças a Deus até o fim do ano, a gente já tem evento quase todos os fins de semana, que eu fui contratado para ir fazer a apresentação e filmar no evento. Então assim, até dezembro tem poucos fins de semana que não tem nada. Graças a Deus está indo super bem! E os daily vlogs também. E hoje, a gente está fazendo dois episódios por semana no Groselha e talvez, a partir do mês que vem, a gente comece a fazer três por semana, pra ver se consegue crescer um pouco mais o projeto. Então, a principio é isso, já consome um tempo infinito. Não é fácil, o canal já me consome pra caramba, aí mais outro projeto, o podcast. Mas vamos lá, estamos encarando, ainda não estamos com a vida ganha né? Tem que correr atrás.

Leonardo: E as experiências têm sido positivas?
Muca: Sim, cara. Tem coisas que a gente faz que dá errado, faz parte. Só erra quem faz. Tem coisas que você faz e dá errado, aí você aprimora e tenta fazer dar certo. Então, pô, toda experiência é positiva, está tudo caminhando.

Leonardo: Cara, obrigado! Valeu por ter aceitado conversar com a gente.
Muca: “É nóis” pô! Tamo junto, boa sorte aí. Tudo de bom no “trampo”!

Leonardo: Se Deus quiser, a gente se encontra mais vezes!
Muca: Beleza, “é nóis”! Valeu man!

Fonte: Instagram Muca Muriçoca
Exit mobile version